Dragon City

Dragon City

Jogue Dragon City no Facebook, Android e iOS e seja mestre dos dragões

O Dragon City é um jogo de gerenciamento de recursos para Facebook, Android e iOS. O título oferece ótimos gráficos, jogabilidade intuitiva e algumas possibilidades interessantes. O objetivo do jogador é se tornar um grande mestre de dragões.

A história do game é simples. O usuário recebe instruções para se tornar um mestre de dragões, com inúmeras espécies e uma estrutura dedicada ao desenvolvimento dos animais. Ele, então, deve gerenciar todas as etapas da vida do dragão, desde a colocação do ovo na incubadora até a sua morte. Veja como jogar Dragon City, o popular game de dragões para Facebook.

O título oferece gráficos semelhantes a outros jogos do gênero produzidos para redes sociais. Os desenhos são bem feitos e os traços dos animais são satisfatórios. A ambientação reflete a proposta do game, com cenários medievais calmos e limpos. As animações são ótimas e ajudam no desenvolvimento da relação entre o gamer e a partida.

Jogabilidade

Para começar o desenvolvimento dos locais, basta clicar em construir. Após fabricar seu primeiro habitat, o player deve clicar sobre a incubadora para gerar o dragão. Com o animal já chocado, leve-o até o ambiente criado anteriormente e adquira alimentos para a espécie. Conforme a alimentação é concedida, o animal evolui de nível. Depois de algumas refeições já será possível observar uma mudança visual.

O título exige ainda que o jogador crie fazendas e desenvolva os alimentos para que os dragões continuem a evoluir. Quanto maior o número de animais, melhor será sua pontuação. Para tornar-se um grande mestre, é preciso dedicação e investimento.

Confira Dragon City: dicas para melhorar o desempenho de seu jogo. Não perca tempo e desenvolva agora mesmo seus dragões no jogo Dragon City.

Nossa opinião

Dragon City é um jogo para usuários do Facebook, iOS e Android em que o jogador administra uma região habitada por dragões. É preciso construir fazenda, habitações e locais específicos, além de ter de alimentar os dragões e cuidar de toda a região.

Como um bom passatempo, é possível perder horas fazendo melhorias na cidade dos dragões e interagindo com os amigos. É possível ajudá-los no gerenciamento de suas cidades, assim como competir com os dragões para adquirir pontos e ganhar novos recursos.

Composto por bons gráficos, o game proporciona um ambiente interessante para o jogador. Há a possibilidade de utilizar todo o verde apresentado para fazer suas construções e aumentar a cidade com os pontos ganhos nas diversas atividades.

Além disso, o menu inferior exibe em todo tempo quem são seus amigos do Facebook que também jogam o título e quantos pontos eles têm acumulados. Dessa forma, o usuário pode escolher melhor com quem quer interagir e decidir a quem quer ajudar ou competir.

O compartilhamento de suas evoluções no jogo são compartilhadas com a sua rede de amigos no Facebook apenas se desejar. Esta opção é mostrada em vários momentos, o que é um ponto positivo caso o gamer não queira incomodar aqueles contatos que não desejam receber este tipo de notificação.

Prós
  • Gratuito
  • Tradução para Português
  • Boas ferramentas
  • Possibilidade de interação com os amigos do Facebook
Contras
  • Não há

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Social Point

Lançamento

23/05/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

Dragon City é um jogo para usuários do Facebook, iOS e Android em que o jogador administra uma região habitada por dragões. É preciso construir fazenda, habitações e locais específicos, além de ter de alimentar os dragões e cuidar de toda a região.

Fórum

Dragon City

Você ficou com alguma dúvida sobre Aventura? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Aventura →