Dragons and Titans

Dragons and Titans

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Dragons and Titans, liberte os titãs ao lado de seus amigos dragões

Vitor Adler
por Vitor Adler em 20/03/2014 10h18

Dragons and Titans é um MOBA desenvolvido pela Wyrmbyte, com download disponível para Facebook, Windows e Mac OS, via Steam. Nele, os jogadores se engajam em batalhas online de 5 contra 5, desfrutando de um gameplay ágil montados em dragões para libertar os poderosos titãs em mapas bastante diversos e imaginativos.

Como trata-se de um MOBA, as batalhas dependem basicamente dos jogadores, já que é um jgame orientado à habilidade dos usuários, em detrimento do poder dos personagens (assim como DotA ou League of Legends). Entretanto, a temática basea-se em cavaleiros montados nas costas de poderosos dragões, os Dragon Lords.

O jogo oferece mais de 30 dragões e armas lendárias, que servem para montar a sua estratégia de combate, a fim de obter destaque nos combates contra os outros jogadores. Diferentemente de outros jogos do estilo, é possível melhorar suas armas e seus dragões aumentando, ainda mais, a sua eficácia em combate.

Existem diversos modos de jogo disponíveis em 3 diferentes mapas. As partidas duram, em média, de 10 a 15 minutos (um tempo bastante baixo, se comparado a outros títulos do estilo). Além disso, também existem um modo de aventura, onde os jogadores podem juntar-se em missões para conseguir itens na forma de recompensas ao completá-las.

Leaderboards online registram os melhores jogadores, exibindo os usuários mais proeminentes em um ranking que é atualizado a cada nova temporada, dando a possibilidade para que qualquer um alcance um lugar de destaque entre a elite do Dragons and Titans, baixe!

Nossa opinião

O game é um MOBA, bastante diferente, que tenta buscar lugar de destaque entre os jogos de um gênero em ascensão que é dominado por potências – mas que, com sua proposta bastante diferente pode acabar por surpreender aos jogadores do estilo.

Sua jogabilidade é bastante simples e comum a qualquer outro título do gênero, resumindo-se a formular uma estratégia com seu time e vencer os adversários, gerenciando as linhas de combate e avançando até o objetivo (no caso, os titãs). Nada de inovador por aqui, exceto o fato de as partidas serem bastante curtas, o que deixa o jogo com uma cara bem mais casual e amigável para novos jogadores (uma boa vantagem, neste caso).

Os gráficos são bastante interessantes e a proposta de uma batalha de guerreiros montados em dragões dá uma liberdade criativa excepcional para os cenários (muito bem produzidos, diga-se de passagem).

Entretanto, o jogo cai em uma categoria que não é exatamente ideal para um MOBA. Comumente frequentes, existem os jogos “pay to win”, onde o usuário ganha vantagens por comprar, com dinheiro real, itens que lhe dão vantagens excessivas. Aqui, o caso é algo mais “play to win”, já que jogadores mais experientes e mais antigos possuem itens melhores, mais experiência e se sobressaem diante dos mais novatos, gerando um desbalanceamento um tanto quanto indesejado, principalmente por ser um gênero que se baseia na habilidade dos jogadores.

No geral, Dragons and Titans é uma boa alternativa para usuários que gostam do estilo e procuram expandir seus horizontes, oferecendo um jogo bastante robusto, bonito e, acima de tudo, casual.

Prós
  • Simples e intuitivo para qualquer jogador com experiência em MOBA’s
  • Bons gráficos
Contras
  • Não é tão balanceado quando deveria
  • Casual em excesso

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Wyrmbyte

Nossa Opinião

NOTA tt
8.0

O game é um MOBA, bastante diferente, que tenta buscar lugar de destaque entre os jogos de um gênero em ascensão que é dominado por potências – mas que, com sua proposta bastante diferente pode acabar por surpreender aos jogadores do estilo.

Opinião dos usuários

Fórum

Dragons and Titans

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação