Driver San Francisco

Driver San Francisco

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Driver San Francisco traz alta velocidade, adrenalina e boas corridas

TechTudo
por TechTudo em 04/12/2012 20h16

Driver San Francisco é uma edição para Android da conceituada franquia Driver. Com inúmeras características que tornaram a série marcante, o jogador disputa corridas alucinantes em busca de suspeitos e bandidos.

O jogador controla o detetive Tanner, que tem como principal missão investigar os atos criminosos de Jericho, conhecido na cidade como o “Senhor do Crime”. Dirigindo um Dodge Challenger estilizado, o policial se infiltra em corridas para lá de desafiadoras, enquanto segue os rastros do bandido pela cidade de São Francisco.

driver san franciscoA versão do game para dispositivos móveis trabalha um aspecto retrô, com ambientes e veículos que remetem a desenhos. A jogabilidade do título é extremamente simples, não exigindo muita habilidade nem nas etapas mais avançadas.

O gamer precisa apenas pressionar as extremidades do dispositivo, que obrigatoriamente deve ficar na horizontal para efetuar as manobras com o veículo. Inúmeros recursos para auxiliar na campanha são disponibilizados na pista e alguns deles oferecem mais estabilidade, velocidade ou pontos.

driver san franciscoOs jogadores podem circular livremente, ligar a função de GPS e participar de mais de 30 desafios fora da missão principal. Na cronologia oficial do game são disponibilizadas dez tarefas que variam desde o estilo “contra o tempo” até um modo de sobrevivência.

Acelere ao máximo para capturar bandidos ou apenas ganhar corridas. Driver San Francisco é simples, mas oferece recursos agradarão os fãs do gênero. Ele é pago e está disponível pra Android 1.5 ou superior.

Fotos

Lista de retrocompatibilidade do Xbox One recebe três novas adições com Far Cry 2, Driver: San Francisco e Sniper Elite V2.
Quem resolveu jogar Driver San Francisco no PC teve que ter um pouco mais de paciência. Isso porque o jogo demorou um pouco mais para ser lançado nessa plataforma, e ainda mais tempo para chegar oficialmente ao Brasil. Mas essa espera chegou ao fim.
Driver surgiu na virada do milênio, quando a experiência de dirigir um carro nos videogames era praticamente restrita ao tradicionais jogos de corrida. Em substituição à competição, campeonatos e ao lado esportivo da direção, vieram os criminosos, a direção agressiva e as fugas policiais – tudo ao melhor estilo dos seriados dos anos 70 e 80.
A Ubisoft teve um sério problema com o lançamento de seu serviço Uplay Passport que seria utilizado pela primeira vez em Driver: San Francisco. Alguns códigos tiveram erros ao serem impressos e para não dificultar a vida dos jogadores, a empresa liberou os privilégios gratuitamente para todos.
Após uma estrada conturbada, cheia de buracos, adiamentos e incertezas, Driver: San Francisco finalmente está pronto para ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, no dia 6 de Setembro, com uma versão diferente também para o Nintendo Wii. Veja abaixoo trailer de lançamento do jogo.
Muitos jogadores compraram o simulador de Deus da Ubisoft, From Dust, na loja digital Steam, sem saber das restritas medidas de combate à pirataria que o jogo trazia. Para jogá-lo é necessário estar conectado o tempo todo na internet. Como isso gerou revolta dos consumidores, o Steam está devolvendo o dinheiro de quem está insatisfeito.
Além de ser lançado pelas vias convencionais – em disco – o novo Driver: San Francisco também será disponibilizado por download para compra na PlayStation Network, para oPlayStation 3. Quem divulga a informação é Gareth Edmonson, Diretor do estúdio Ubisoft Reflections, responsável pela produção do jogo, em declaração ao site Develop.
Depois de causar a ira em muitas pessoas ao incluir em alguns de seus jogos um sistema de proteção contra a cópia ilegal que nos obriga a estar a todo momento conectado na internet para jogar, mesmo se estivermos desfrutando da campanha para apenas um jogador e de afirmar que o método tem sido um sucesso ao diminuir o número de títulos pirateados, a Ubisoft decidiu recuar e revelou que não mais utilizará o DRM no Driver: San Francisco.
Faltam poucas semanas para o lançamento de Driver: San Francisco nos consoles (a versão PC foi adiada para o final de setembro), e enquanto isso os produtores do estúdio britânico Reflections falam sobre algumas curiosidades do jogo, e alguns detalhes de sua produção.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Gameloft

Lançamento

04/12/2012

Review

NOTA tt
8.0

Um dos primeiros games a misturar corrida e ação em 3d está de volta. Driver San Francisco inova a série permitindo que o jogador controle a mente de motoristas em um enredo pra lá de fantasioso. Confira:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de corrida ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de corrida