Dropf

Dropf

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Compartilhe arquivos através de um servidor FTP

TechTudo
por TechTudo em 16/04/2012 22h35

O programa Dropf permite que você possa compartilhar arquivos por meio de um servidor de FTP gratuito sem complicações. É possível enviar e receber diversos arquivos simultaneamente com usuários de todo o mundo.

Como funciona

Dropf Os arquivos compartilhados devem estar devidamente zipados e compactados para a segurança dos demais usuários, podendo ser criados em programas especializados, como o WinRar, por exemplo, ou através de um recurso do seu próprio computador. As pastas são verificadas pelo seu antivírus padrão em busca de pragas e vírus que possam prejudicar a sua máquina. Desta forma, você não corre o risco de ter o seu computador estragado ou prejudicado por causa de uma infecção. A interface e o layout são personalizados e simples de mexer. Você ainda pode escolher o tema e o plano de fundo.

Vários recursos

É possível enviar tanto documentos de texto quanto músicas, imagens, planilhas e vídeos. Outros recursos deste software são o de capturar imagens da sua tela e o encurtador de URLs. Para utilizá-lo, você precisa criar uma conta com as suas informações pessoais e caso mais de uma pessoa utilize o mesmo computador que você, é possível realizar um cadastro para cada uma.

O programa Dropf é gratuito e está disponível no idioma inglês por padrão, sendo necessário consultar no menu de contexto do software se há outras línguas. O software toda no sistema operacional Microsoft Windows, nas versões Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.

É ideal para quem deseja enviar e receber arquivos rapidamente, mas nunca acessou ou configurou um servidor FTP pago.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/04/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais