Dumpster

Dumpster

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Dumpster, tenha uma lixeira igual a do Windows no seu smartphone

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 10/03/2014 17h30

Dumpster é um aplicativo, disponível para Android, que oferece ao usuário uma lixeira similar a do Windows. Através dela, é possível recuperar arquivos deletados ou apagados por acidente. Para usá-lo não é preciso fazer backup de dados, ter feito o Root no dispositivo e nem acesso à Internet.

Com a ferramenta, é possível restaurar fotografias, arquivos de músicas, arquivos de vídeo, itens deletados e outros. Além disso, ele recupera quase todos os tipos de arquivos. Para obter um melhor resultado, é recomendado ao usuário fazer um Root.

A partir do momento em que instalar o Dumpster, todos arquivos eliminados ficarão registrados no app. Com uma interface bem pouco desenvolvida, ele não deixa de ser funcional: sua listagem por ordem de delete permitem a rápida localização.

Com apenas um toque, a restauração de arquivos pode ser feita de forma simples e rápida. O app oferece um visualizador para que o usuário verifique suas fotos e vídeos antes de ter certeza se quer fazer o restauro.

Outra característica do aplicativo é mostrar miniaturas de fotos e vídeos, facilitando a busca do usuário. Há possibilidade de proteger sua privacidade através de restrição por bloqueio de tela.Os desenvolvedores do Dumpster informaram novas atualizações serão lançadas em breve.

Restaure arquivos deletados de forma simples e prática, baixa grátis Dumpster no seu smartphone!

Nossa opinião

A ferramenta é uma alternativa aos backups com diversos recursos prometidos para as próximas atualizações. Com uma usabilidade intuitiva e gráficos que deixam a desejar, Dumpster oferece a possibilidade de restaurar arquivos deletados de forma simples e prática. Na maioria das vezes, o app consegue entregar o que propõe.

O app permite restaurar praticamente qualquer tipo de arquivo, o que simplifica a vida do usuário. Outra grande vantagem é poder visualizar as imagens e vídeos antes da restauração, impedindo que o usuário perca muito tempo verificando.

A ferramenta faz uma limpeza nos arquivos em determinados períodos, sendo assim, você consegue recuperar os arquivos mais recentes. Outra vantagem é que não é necessário acesso ao Root do dispositivo, embora os desenvolvedores encorajem para obter uma melhor experiência.

Os gráficos foram pouco desenvolvidos e pouco acrescentam aos seus bons recursos. Outro ponto negativo é que a aplicação não consegue recuperar arquivos deletados do SD, além de não haver versão para outras plataformas.

Prós
  • Usabilidade intuitiva
  • Restauração de quase todos tipos de arquivos
  • Visualizador de imagens e vídeos
  • Limpeza de arquivos de tempos em tempos
  • Não necessita Root
Contras
  • Gráficos pobres
  • Não recupera arquivos deletados do SD
  • Limitado ao Android

Fotos

Aprenda a restaurar arquivos excluídos do seu dispositivo Android com o aplicativo Dumpster.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Baloota

Nossa Opinião

NOTA tt
8.3

A ferramenta é uma alternativa aos backups com diversos recursos prometidos para as próximas atualizações. Com uma usabilidade intuitiva e gráficos que deixam a desejar, Dumpster oferece a possibilidade de restaurar arquivos deletados de forma simples e prática. Na maioria das vezes, o app consegue entregar o que propõe.

Opinião dos usuários

Fórum

Dumpster

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade