DXPurge

DXPurge

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Elimine arquivos inúteis gerados por transferência entre Mac e Windows

TechTudo
por TechTudo em 01/06/2012 18h27

O DXPurge é um aplicativo que apaga arquivos inúteis deixados durante a transferência de documentos entre os sistemas Mac e Windows, feito por pendrives ou HD externos, por exemplo.

O sistema operacional da Apple costuma guardar esses arquivos porque ele usa uma espécie de virtualização para que haja compatibilidade entre o conteúdo transferido do Windows para o Mac.

Para quem já está acostumado a fazer esta limpeza sabe que o processo manual pode ser bem lento. Os arquivos geralmente começam com um ponto e underline seguidos pelo nome.

Interface

DXPurge Quanto à interface do DXPurge, esta é bem organizada e oferece menus de fácil entendimento, mesmo para quem não entende a língua inglesa.

Antes de você fazer o download do aplicativo, lembramos que ele está disponível apenas para Windows 7 de 64 bits.

Fácil de usar, você só precisa arrastar as pastas copiadas do Mac para a tela principal do aplicativo. De forma automática, o DXPurge já elimina em questão de segundos todos os arquivos desnecessários que os diretórios dos sistemas operacionais.

Arquivos inúteis no lixo

DXPurge Ao clicar em “Create Zip”, o aplicativo gera um documento compactado com todos esses arquivos inúteis. Isto é bom e seguro caso alguns arquivos mostrem falhas ao ser aberto pelo Windows.

Há também como ter acesso ao menu de configurações do DXPurge. Basta clicar na aba “Help” e escolher se você prefere bloquear avisos, criar arquivos zipados, destino dos arquivos apagados entre outros.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

10/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema