Fantastic Heroes

Fantastic Heroes

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe Fantastic Heroes e monstros ao lado de heróis bem extravagantes

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 28/08/2013 10h29

Em Fantastic Heroes, você irá conhecer os heróis mais extravagantes e cheios de atitude do mundo do videogame. Neste incrível jogo para Android que mistura ação, RPG e simulação, o objetivo é salvar um reino que está sendo atacado por monstros terríveis. Para essa difícil tarefa, você irá recrutar heróis de toda parte do reino.

Fantastic Heroes segue o estilo de simulação com construção, onde você deve construir as casas, fazendas e castelos do seu reino. Porém, há momentos de ação, onde você terá que comandar os heróis em uma jogabilidade “Beat’Em Up”, algo similar a jogos como Final Fight. Com um visual muito bonito, Fantastic Heroes irá cativar os amantes de animação japonesa. Cheios de personalidade, os heróis do jogo têm animações de combate incríveis.

São 12 heróis com poderes e habilidades únicas e mais de 300 quests. Você pode combinar heróis para multiplicar suas habilidades. Fantastic Heroes ainda conta com recursos online que permite jogar e competir com outros jogadores utilizando a rede social Facebook. Conheça o reino de outros jogadores e ataque para roubar recursos. Mas cuidado, eles também podem te atacar.

Como Jogar Fantastic Heroes

Fantastic Heroes está todo no idioma inglês. O jogo apresenta um tutorial inicial onde é mostrado o básico para sair e caçar monstros. Para quem gostou de temática de ação do jogo, pode estranhar por começar justamente pela construção do reino. Contudo essa parte é bastante simples. Na parte direita da tela está um pequeno livro com o nome “Menu”. Tocando nele, o jogador tem acesso a um grupo de ícones. O primeiro tem um desenho de um prédio. Tocando neste ícone, você acessa as opções de construção.

O segundo ícone é o dos heróis. Aqui, você poderá recrutar novos heróis. Esses personagens são tratados como se fossem cartas de um “trading card game”, ou seja, você pode usar vários heróis iguais e combiná-los, aumentando seus poderes.

O terceiro ícone é dedicado a jogabilidade online, chamada aqui de “Social”. Através desse ícone, o jogador pode duelar com outros jogadores, testando suas habilidades de estratégia, tanto para o ataque como para a defesa.

As quests e missões mais objetivas podem ser acessadas através de um pequeno ícone com a letra “Q”, localizado na parte esquerda da tela. Esta opção dá missões específicas ao jogador, com recompensas imediatas.

Nossa opinião

Fantastic Heroes é uma combinação inusitada, mas muito bem-vinda para a biblioteca de jogos do Android. Quem imaginaria em criar um jogo misturando a jogabilidade no estilo “Fazendinha” com jogos como Golden Axe? O resultado final é o excelente Fantastic Heroes, certamente melhores jogos lançados este ano para Android.

Um dos grandes destaques do jogo é o visual dos personagens. Cheios de estilo, os heróis de Fantastic Heroes são cabeçudos e tem visual caricato. Suas performances durante os combates também variam conforme suas personalidades. Indo do intrépido herói, à donzela que ataca para não ser atacada, Fantastic Heroes cativa especialmente os fãs de animação japonesa.

O jogo intercala momentos onde você deve construir e administrar recursos do seu reino, com momentos de ação, onde você deve sair para combater monstros que estão ao redor. Os heróis do jogo não são simples personagens. No game, eles são tratados como se fossem cartas. Isso permite ao jogador, uma curiosa interpretação sobre o jogo, possibilitando invocar vários heróis iguais e até combiná-los, formando heróis ainda mais poderosos.

Mas nem tudo são flores nesta combinação de vários estilos de jogos. Infelizmente, Fantastic Heroes não tem versão em português. E o domínio do inglês se faz necessário para compreender vários aspectos do jogo, como a administração dos recursos e a melhor maneira para fazer a evolução dos seus heróis. A trilha sonora também peca por ser muito repetitiva.

Fantastic Heroes é, sem dúvida, um dos jogos mais diferentes que existem na Play Store. Misturando ação, RPG e simulação, o jogo é divertido sobre qualquer aspecto que se olhe. É um jogo casual e ao mesmo tempo hardcore. A arte do jogo é bonita e muito colorida. Porém, o fato do jogo não ter versões em português, faz com que não seja totalmente aproveitado por quem não tem domínio sobre o inglês.

Prós
  • Visual muito bonito
  • Mistura curiosa de elementos de outros jogos
Contras
  • Não possui versão em português
  • Necessita de conexão constante com a Internet

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Com2uS

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

Fantastic Heroes é uma combinação inusitada, mas muito bem-vinda para a biblioteca de jogos do Android. Quem imaginaria em criar um jogo misturando a jogabilidade no estilo “Fazendinha” com jogos como Golden Axe? O resultado final é o excelente Fantastic Heroes, certamente melhores jogos lançados este ano para Android.

Opinião dos usuários

Fórum

Fantastic Heroes

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação