Farm Heroes Saga

Farm Heroes Saga

Farm Heroes Saga: dos mesmos criadores do famoso 'Candy Crush'

Farm Heroes Saga é um jogo de combinar três ou mais peças iguais, dos mesmos criadores de Candy Crush Saga e Pet Rescue Saga. Desta vez, a diversão acontece na tranquilidade do campo e tem sabor de comida saudável. Para fazer pontos, é preciso combinar elementos como maçã, cenoura, e morango, e ficar de olho na quantidade limite de movimentos.

O game, disponível para Android, iOS e Facebook, traz jogabilidade simples e tradução para o português. Cada nível é representado por uma casa, como nos antigos jogos de tabuleiro. Os desafios são variados, mas em geral, propõe a colheita de um ou mais tipos de elementos. Para pegá-los, basta fazer combinações de três ou mais, com paciência e inteligência.

O Jogo

Os elementos trabalhados no jogo são chamados de “cultivinhos” e englobam frutas, verduras e símbolos da natureza, como sol, flor e água. Cada partida mostra os cultivinhos requeridos na parte esquerda, junto de uma determinada quantidade. Com a vitória, você recebe feijões mágicos (que são úteis em fases especiais) e uma classificação que pode ser de uma a três estrelas.

Para dar aquela força nas partidas, a aplicação traz itens de ajuda como, por exemplo, um trator que limpa toda uma linha horizontal, e uma pá que elimina um item isolado no cenário. Esses boosters são desbloqueados ao longo da brincadeira e assim como as vidas, recarregam com o passar do tempo.

Quem não gosta de esperar, pode também comprar os itens com feijões mágicos e barras de ouro, distribuídas logo no início da brincadeira. As barrinhas não são recarregáveis, mas podem ser compradas com dinheiro real. Outra forma de evoluir rápido no game, é adicionar amigos e pedir vidas extras.

Baixe Farm Heroes Saga grátis e divirta-se combinando alimentos!

Nossa opinião

Farm Heroes Saga repete a velha fórmula de combinar três ou mais peças, mas consegue cativar jogadores novatos e já experientes no estilo match-3. A explicação para isso está no visual caprichado, nos efeitos sonoros divertidos, e no estilo extremamente leve e fluido do joguinho.

O novo game da king já começa com o pé direito, pois traz um tutorial simples, direto, e que não deixa dúvidas no ar. A tradução para o português torna tudo ainda mais fácil. A mecânica é parecida com a de Candy Crush Saga, o que faz com que os fãs do título se sintam à vontade.

Outra qualidade do game são os boosters recarregáveis, que depois de esgotados, não precisam ser necessariamente comprados ou requisitados aos amigos. Após algumas horas, eles voltam a aparecer na parte superior da tela, prontos para te socorrer nas fases mais complicadas.

Infelizmente, o tempo de recarga dos itens de ajuda é um pouco demorado e não ajuda quem está jogando online, desesperado por ajuda. A quantidade de vidas também é considerada pequena, especialmente para quem está nos níveis mais complexos. Elas são apenas cinco e demoram cerca de 30 minutos para serem repostas, uma a uma.

A música de fundo de Farm Heroes Saga tem estilo apropriado, mas pode ficar enjoativa após algumas poucas partidas. Felizmente, dá para desativá-la no menu superior, sem que isso represente um silêncio entediante e absoluto. Existe um botão separado para os efeitos sonoros que, contrariamente, são bem agradáveis e gostosos de ouvir.

Prós
  • Fácil de jogar
  • Estilo viciante
  • Boa variedade de fases
  • Boosters recarregáveis
  • Possui tradução para o português
Contras
  • Demora para recarregar vidas e itens de ajuda
  • Não possui modo tela cheia
  • A música pode se tornar enjoativa com o tempo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Farm Heroes Saga repete a velha fórmula de combinar três ou mais peças, mas consegue cativar jogadores novatos e já experientes no estilo match-3. A explicação para isso está no visual caprichado, nos efeitos sonoros divertidos, e no estilo extremamente leve e fluido do joguinho.

Fórum

Farm Heroes Saga

Você ficou com alguma dúvida sobre Raciocínio? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Raciocínio →