Feed Me

Feed Me

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Feed Me, alimente o jacaré utilizando as leis da física

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 04/11/2013 10h48

O Feed Me é um game para Android baseado nas leis da física. Nele, você tem um desafio vertical no qual um crocodilo faminto está posicionado na parte inferior e, ao centro, há o alimento, impedido de descer por diversos obstáculos no caminho. Sua missão é achar formas de derrubá-lo para saciar a fome do protagonista.

Dio, o crocodilo, só quer ser alimentado. E, para derrubar as frutas penduradas, é preciso limpar os obstáculos do caminho, sem deixar que elas caiam em mãos erradas, pois existem personagens do mal que podem retê-las. São 36 níveis de puro desafio e raciocínio.

Os gráficos da interface são agradáveis e divertidos, lembram um desenho animado. Sua jogabilidade se dá a partir do toque na tela. Caso a situação de uma partida esteja muito complicada, é possível reiniciá-la usando o botão de seta na parte superior da tela.

Quando você estiver jogando, é preciso ter cuidado para que, ao ativar ou liberar certos obstáculos, não deixe cair os personagens do mal. Se eles rolarem para baixo, no entanto, podem até matar o crocodilo Dio. Caso isso aconteça, sua partida é encerrada, sem possibilidade de salvamento.

Algumas frutas possuem pontuações maiores que as outra. Por isso, é necessário que você varie na alimentação dele para conseguir boas bonificações. Apesar de alguns níveis parecerem completamente impossíveis, sempre há uma saída.

O Feed Me é um passatempo despretensioso e divertido, ótimo para quem gosta de treinar o cérebro com desafios mentais. Faça o download e divirta-se!

Nossa opinião

Com bons e simples gráficos, o Feed Me se apresenta de forma divertida. Ele possui uma proposta não totalmente inovadora, mas peculiar. Sua usabilidade, já vista em games como Cut the Rope, agrada muitos usuários.

A quantidade de níveis do jogo é satisfatória, uma vez que alguns deles são tão difíceis que te deixam entretido por bastante tempo. Como sua dificuldade é crescente, ele disponibiliza um bom treino ao jogador antes de encarar partidas em maiores níveis de dificuldade.

Por cada nível apresentar as suas próprias frutas e cada uma ter um valor específico, é preciso fazer com que o personagem coma desesperadamente todas que encontrar no caminho. Dessa forma, somente isso garante uma boa pontuação.

Depois de passar um certo tempo jogando o Feed Me, percebe-se que tudo se repete, o que pode acabar cansando alguns usuários. Não há versão dele para outras plataformas tampouco tradução para o português. Como sua estrutura é muito boa, pouca falta fará essa tradução.

Prós
  • Gráficos simples
  • Usabilidade familiar
  • Muitos níveis
  • Dificuldade crescente
  • Pontuações distintas para cada tipo de fruta
Contras
  • Limitado ao Android
  • Não há tradução para o português
  • Repetitivo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MoPower

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

Com bons e simples gráficos, o Feed Me se apresenta de forma divertida. Ele possui uma proposta não totalmente inovadora, mas peculiar. Sua usabilidade, já vista em games como Cut the Rope, agrada muitos usuários.

Opinião dos usuários

Fórum

Feed Me

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio