Fight Night Champion

Fight Night Champion

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Agora seja um campeão do boxe no iPhone e iPod Touch

TechTudo
por TechTudo em 11/05/2011 13h51

Controle os grandes astros do boxe no passado e presente ou crie seu próprio legado no ringue. Experimente a verdadeira brutalidade do boxe na maior franquia de simulação de combate. Com uma jogabilidade inovadora e excelente qualidade gráfica, Fight Night Champion pretende ser o melhor jogo de boxe para sistema iOS, os portáteis da Apple.

Lute como 20 lutadores de boxe. Desde David Haye, até lendas vivas do peso-pesado como o Mike Tyson e Muhammad Ali, Manny Pacquiao, Roy Jones Jr., Bernard Hopkins e Oscar De La Hoya. Você também assumir o controle de Andre Bispo e Frost Isaac, os personagens principais da nova história de Fight Night Champion.

Construa sua fama no esporte

Fight Night Champion Inicie sua carreira em torneios locais, no modo "Legacy", e desenvolva e aprimore suas habilidades através de treinamento e lutas. Torne-se um profissional e faça seu trabalho em busca do título para se tornar campeão. Quando se tornar o campeão é necessário defender o seu cinturão contra novos rivais. Tente se manter no auge, pois seu pugilista após várias lutas terá de se aposentar.

Fight Night Champion permite que você lute contra seus amigos no modo "Multiplayer" via Wi-Fi local ou Bluetooth. Mas atenção: este recurso é compatível apenas com terceira e quarta geração do iPhone e iPod touch.

Com controles de toque intuitivos, cada toque súbito, permite que seu boxeador desvie, se proteja, ataque e se mova em torno do ringue. O game ainda possui comentário de Joe Tessitore, famoso narrador americano de boxe.

Fotos

Cansado de discussões entre fãs de PES e Fifa? O TechTudo preparou uma lista com algumas superproduções esportivas tão conceituadas, ou até melhores, que os famosos jogos de futebol que dividem o mercado.
Entre os jogos para Playstation de 2011, os destaques foram as trilogias, como Modern Warfare e Uncharted. O ano de 2011 também foi marcado por títulos originais, como Catherine, que apresentaram temática e jogabilidade diferenciadas...
A multidão grita com entusiasmo. Os competidores sobem no ringue, tocam as luvas e se encaram com olhares matadores. O gongo soa e os guerreiros começam a andar em círculos, trocando socos violentos. Após uma sequência de golpes poderosos, o campeão Midas arrebenta o braço do desafiante Noisy Boy, fazendo óleo de motor jorrar na arena para o delírio da platéia!
A nobre arte está de volta ao mundos dos games. Depois de lançar os populares Fight Night Round 3 e 4, a EA está de volta com o Fight Night Champion. Os desenvolvedores prometem surpreender e agradar até os jogadores mais exigentes, já que essa versão irá contar com inúmeras novidades.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

11/05/2011

Review

NOTA tt
8.0

Hoje o TechTudo sobe no ringue e traz a análise completa de Fight Night Champion, o mais recente título da franquia desenvolvida pela EA e lançado para os consoles da atual geração. O jogo inova no gênero apresentando um interessante modo história, além de outras novidades, confira:

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de luta ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de luta