Final GIF Cut

Final GIF Cut

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com o Final GIF Cut transforme seus vídeos em divertidos GIFs animados

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 19/06/2013 19h19

O Final GIF Cut é um app gratuito para para Mac que oferece ao usuário a possibilidade de fazer a conversão de seus arquivos de vídeo em GIFs animados. Ele suporta basicamente todos os formatos usados atualmente, como FLV, WMV, AVI, MOV, MP4, entre outros. Ele também disponibiliza um editor para ajustes simples.

O editor da aplicação permite que você defina os pontos iniciais e finais do que deve ser convertido, faça recortes na área a ser visualizada, ajuste a velocidade em que ele deve repetir as imagens, e também possibilita a inserção de textos e de marcas d’água (para preservar sua autoria).

A interface da aplicação Final GIF Cut é muito simples: pelo símbolo de positivo no rodapé esquerdo, se adiciona o vídeo e através das ferramentas disponibilizadas no menu superior, é possível fazer os ajustes. Ao finalizar, basta clicar no ícone de disquete para a conversão ser concluída.

Características

A aplicação possui suporte para praticamente todos os formatos de vídeo, e permite redimensionar ou recortar parte do vídeo para transformar em GIF, além disso, possibilita adicionar legendas ou imagens sobre o vídeo e alterar a contagem de quadros por segundo (FPS).

Com o programa você pode criar um GIF de algo engraçadíssimo que capturou em algum de seus vídeos, para tornar a visualização mais acessível a todos e quem sabe, viralizar pela internet.

A aplicação Final GIF Cut é uma alternativa simples e rápida para converter seus vídeos em GIFs animados. Ele é disponibilizado em inglês, é gratuito, compatível com o Mac OS X 10.6 ou superior e roda em processadores de 64 bits.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

U2Any

Lançamento

24/04/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Final GIF Cut

Você ficou com alguma dúvida sobre Edição e criação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Edição e criação