FireBall

FireBall

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Curta uma versão mais moderna do tradicional JezzBall

TechTudo
por TechTudo em 15/06/2011 16h41

Relembre o clássico JezzBall, um dos primeiros jogos do Windows, em que o objetivo era cortar a tela deixando-a com o menor tamanho possível. O FireBall é um aplicativo para Android muito semelhante ao jogo para o SO da Microsoft e requer habilidade e raciocínio.

O app disponibiliza cada fase com um desenho diferente. Ao avançar as etapas, a dificuldade aumenta e o jogo passa a ser mais divertido.

Diminua o desenho

JezzBall Normalmente, você deve cortar 30% do desenho. Mas não se preocupe porque o game mostra na parte superior da tela a porcentagem que o jogador deve chegar. Não se esqueça que só é possível traçar linhas se todas as bolas estiverem juntas no mesmo canto.

Conseguiu diminuir o desenho e alcançar a porcentagem exigida? Ótimo! Avance de fase e não se surpreenda com o número de bolas que pode aumentar. A cada uma que você avançar, itens mais complexos aparecem e o nível de dificuldade aumenta.

Seja rápido! Quanto menos cortes fizer, mais pontos você pode conquistar! Na hora dos cortes, lembre-se: não toque na bola, senão o jogo é reiniciado.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

15/06/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio