Framehaus

Framehaus

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe Framehaus para inserir filtros e frames incríveis em suas fotos

Marvin Costa
por Marvin Costa em 21/11/2013 12h17

O Framehaus é um aplicativo, para dispositivos iOS, que permite realizar diversos tipos de edições em fotos. Ele é indicado para todos os amantes de fotografia. Com este app, o usuário pode melhorar suas imagens e mostrar o resultado para o mundo através das redes sociais.

Ao tirar uma foto a partir do programa ou importar uma foto de sua biblioteca, o usuário terá acesso às ricas ferramentas de edição fornecidas por ele. Entre elas, a possibilidade de adicionar frames, que são molduras de diversos tipos e formas que podem alterar rapidamente o aspecto de uma imagem. Ao todo, são dez frames livres e mais de 20 que podem ser adicionados posteriormente.

A aba color filters traz várias opções de filtros que são apresentados em forma em círculos, contendo as cores que serão adicionadas às fotos. O layout da ferramenta é diferente de outros tipos de aplicativos do gênero e conta com mais de 20 tipos de filtros.

Para facilitar as edições, o programa separa filtros tradicionais na aba Classic Filters. É lá que o usuário pode adicionar os efeitos mais comuns encontrados em softwares como o Instagram.

Ao fim da edição, são apresentadas diversas opções de compartilhamento para serviços de internet vinculadas ao dispositivo móvel. É possível enviar a foto por e-mail e salvá-la no dispositivo, além de publicá-la facilmente no Facebook, no Twitter e no Instagram. Baixe Framehaus e confira!

Nossa opinião

O Framehaus é um aplicativo para editar fotos em dispositivos móveis com interface simples e diferenciada que apresenta diversas cores, frames e filtros capazes de melhorar significativamente suas imagens. Com diversas opções de compartilhamento, ao final das edições, o usuário pode mostrar suas fotografias em redes sociais, enviá-las por e-mail ou salvá-las no dispositivo.

Não é exagero dizer que este app se diferencia de outros por ter várias opções de edição. São ao todo três abas que permitem a edição das fotos com os mais diversos tipos de frames e filtros para melhorar o visual das imagens tiradas pelo próprio programa ou daquelas que são importadas da biblioteca do smartphone.

O software é ideal para quem procura por uma aplicação alternativa ao Instagram para realizar pequenos edições e inserir filtros de qualidade em suas fotos. Como este serviço não é uma rede social, o usuário pode salvar as imagens editadas direto em sua biblioteca ou enviá-las para seu e-mail pessoal.

Um ponto negativo é a quantidade de redes sociais que as imagens podem ser compartilhadas. São elas: Facebook, Twitter e Instagram. Seria interessante se os desenvolvedores adicionassem as redes sociais de fotografia que dominam boa parte do mercado como o 500px, Flickr e Pinterest. No entanto, há uma solução para isso. Como o Framehaus permite que a imagem seja salva na biblioteca do dispositivo, o usuário pode postá-la em qualquer lugar da web.

Com funcionamento intuitivo, ferramentas de fácil acesso e apresentando um resultado final de edição de alta qualidade, o Framehaus pode agradar até mesmo o mais exigente fã de apps de fotografia em dispositivos móveis.

Prós
  • Vários tipos de filtros e frames
  • Fácil de usar
Contras
  • Apenas em inglês
  • Poucas opções de compartilhamento com redes sociais

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Hi Mom S.A.S

Nossa Opinião

NOTA tt
9.8

O Framehaus é um aplicativo para editar fotos em dispositivos móveis com interface simples e diferenciada que apresenta diversas cores, frames e filtros capazes de melhorar significativamente suas imagens. Com diversas opções de compartilhamento, ao final das edições, o usuário pode mostrar suas fotografias em redes sociais, enviá-las por e-mail ou salvá-las no dispositivo.

Opinião dos usuários

Fórum

Framehaus

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens