Friendcaster

Friendcaster

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acesse o Facebook como se estivesse navegando de casa

TechTudo
por TechTudo em 14/11/2012 21h32

FriendCaster é uma alternativa ao próprio app oficial do Facebook com algumas vantagens: é muito mais rápido, não tem anúncios e ainda traz opções que a ferramenta mobile da rede social não dispõe. Disponível para Android, o app conta com uma versão gratuita e outra paga.

FriendcasterCom o aplicativo, você pode usar o Facebook como se estivesse acessando o site do próprio navegador. O app permite fazer atualizações de status, carregar fotos, escrever mensagens, ver eventos, gerenciar grupos, conversar com amigos instantaneamente pela janela de bate-papo e muito mais.

As mensagens instantâneas chegam mais rápido do que todos os apps dedicados ao acesso da rede social. Você ainda tem acesso ao feed de notícias e conta com temas para deixar o seu perfil muito mais atraente. São cinco temas disponíveis para personalizar a sua conta.

Há ainda opção para fazer chek-in. Ela permite que você diga onde está e mostra também onde estão os seus amigos. Tudo isso com o auxílio de uma mapa bem elaborado na interface. Basta clicar em “chek-ins” logo no começo da tela do app. Esta é apenas uma das opções do aplicativo, que aparece no menu.

FriendcasterCom o FriendCaster, você pode usar uma foto em tamanho grande como capa e acessar mais de uma conta pelo aplicativo.

Não há qualquer dificuldade no uso. Assim que instalar o aplicativo para o seu dispositivo com Android, é só começar a usar. A ferramenta já foi baixada por mais de 3 milhões de usuários. Há apenas uma desvantagem: o app gasta mais bateria em relação a outros aplicativos.

Friendcaster requer Android a partir da versão 1.6, está em inglês e não tem propagandas.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

OneLouder

Lançamento

14/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet