Fruit Shoot

Fruit Shoot

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Fruit Shoot traz desafios baseados no arco e flecha

TechTudo
por TechTudo em 04/01/2013 14h47

Fruit Shoot é um game de tiro ao alvo que mescla a jogabilidade de Angry Birds com elementos gráficos do Fruit Ninja. Apresentando uma física apurada e um nível de dificuldade elevado, o game é gratuito e está disponível exclusivamente para dispositivos Android.

Fruit Shoot Os gráficos de Fruit Shoot são simples, mas remontam com perfeição o cenário que a produtora do jogo desejava criar. Os personagens são bem acabados e o estilo de desenho possui um aspecto único. Todos os elementos são vetorizados, tornando a resolução satisfatória em dispositivos de diversos tamanhos.

Com uma jogabilidade bastante semelhante a Angry Birds, os jogadores precisarão lançar objetos na direção de um alvo baseando a trajetória através de uma linha pontilhada. Deixando de lado os pássaros e os porcos, aqui o usuário deverá utilizar um arco e flecha para atingir algumas frutas.

Fruit Shoot Logo ao iniciar o game, o jogador deverá cumprir um tutorial que apresenta a forma como a flecha deve ser lançada. Para completar o objetivo com sucesso, basta clicar em qualquer parte da tela e arrastar o dedo para o lado esquerdo. Quanto maior a profundidade do lançamento, mais longo será o alcance do objeto. Lembre-se de que a flecha irá cumprir a trajetória indicada pela linha pontilhada.

Fruit Shoot São mais de 90 desafios disponibilizados de maneira gradual, conforme o avanço na campanha, em três cenários diferentes. Além do modo convencional de jogo, o usuário pode enfrentar adversários através da versão Versus. A competição pode ser disputada contra o computador ou um amigo de maneira offline.

Divirta-se e calibre bem a sua mira neste game desafiador!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Words Mobile

Lançamento

04/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade