Galaxy X

Galaxy X

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Galaxy X, conhecido também como Galaxy Nexus, é um smartphone da Samsung que chegou ao Brasil em fevereiro de 2012. O aparelho roda a versão 4.2 (Jelly Bean) do Android na versão pura, sem modificações de fabricantes. O Galaxy X possui tela de 4,65 polegadas com resolução 720 x 1280 pixels, e suas especificações incluem procesador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna para armazenamento de arquivos. O Galaxy Nexus ainda tem câmera principal de 5 megapixels e bateria com 1.750 mAh. O Galaxy X GT I9250 foi lançado no Brasil com preço de R$ 1,8 mil.

Fotos

Problema foi descoberto por especialista em segurança, que reportou o caso para a Google. Por enquanto, não há uma solução oficial para a falha, mas há um app que pode proteger usuários dos aparelhos da linha com Android "puro".
Modelo mais recente com Android Puro chegou ao Brasil há alguns dias. Porém, ele não é o primeiro a chamar a atenção do mundo. Confira a evolução dos Nexus;
Hardware, tamanho, sistema operacional, câmera e preço: comparamos o superlançamento da Samsung com outros aparelhos para saber se vale a pena esperá-lo ou se existem substitutos a altura.
Touch Developer Preview do Ubuntu, segundo a própria empresa, é voltado para os “entusiastas e desenvolvedores que desejem já se familiarizar com a experiência Ubuntu nos celulares”.
A Canonical, empresa responsável pelo desenvolvimento do sistema operacional Ubuntu para PCs, divulgou que a primeira versão oficial da versão do sistema para smartphones será lançada já em fevereiro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10), durante a CES 2013.
O Android 4.2 (Jelly Bean) começará a ser entregue pelo Google nos próximos dias aos donos de Galaxy X "Nexus" e tablets Nexus 7. O download da nova versão do sistema será feito somente pelo celular, via OTA (“Over The Air”).
O lançamento do Android 4.2 trouxe nossas novas opções de galerias de imagem e de recursos da câmera, muito elogiadas pelos usuários. Por isso, um usuário do fórum Android Central conseguiu portar as novidades para a versão 4.1 do sistema e postou uma espécie de guia do processo.
O LG Nexus 4, possível quarto integrante da linha de Androids "puro" do Google, pode ficar fora da lista dos smartphones vendidos no Brasil.
Um anúncio feito pelo Google na página do Galaxy Nexus no Google+ deixou todos os fãs do Android alvoroçados. Em homenagem ao aniversário de um ano do smartphone, a empresa lançou um novo anúncio indicando o lançamento de novos integrantes da linha.
O Galaxy S2 e o Galaxy X são dois modelos de smartphones muito populares atualmente, e estão sempre nas listas dos usuários que pretendem comprar um novo aparelho. O TechTudo então comparou os dois smartphones.

Review

NOTA tt
8.8

O Android 4.0 ICS rodando em sua melhor compilação "limpa" faz do Galaxy X o melhor smartphone Android do mercado. O novo Nexus é o mais rápido e tem um motor adaptado para seu corpo.

Opinião dos usuários

Fórum

Galaxy X

Você ficou com alguma dúvida sobre Celular ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Celular