OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Novos comandos para operar o Windows, agora no seu PC

TechTudo
por TechTudo em 26/04/2011 20h54

O Gest é uma ferramenta diferente para Windows. Em vez do usuário operar o programa usando cliques, os comandos são feitos com desenhos através do mouse. A tela é o ambiente de trabalho. Com ambiente limpo e de fácil compreensão, o programa é uma alternativa e tanto para quem quer acessar tarefas de maneira ousada.

O Gest não precisa ser instalado. Um arquivo executável foi adotado para facilitar que ele rode em sua máquina. Portanto, basta que você clique no arquivo exe para abrir o programa. Você pode carregá-lo em seu pen drive e colocar para rodar em qualquer computador.

Opções

Gest O programa fica no ícone da bandeja do sistema, no modo systray. É onde você poderá acessar suas funções, inclusive as opções de configurações do programa. A seção de configuração é separada por abas, tudo muito simples.

Em “Gestures” defina as letras que serão desenhadas e escolha uma associação para elas. Depois, é só inserir a letra nos espaços correspondentes. Para definir a janela de comando do programa, visite as guias do programa e vá em “My computer” para associar os gestos na tela do programa. Para mostrar que o programa entendeu o seu comando.

As opções do Gest, incluem mudança de cor de caixa de texto, sensibilidade do mouse, ocultar traços do mouse e se o programa deverá começar junto com o Windows. Configure e comece a usar.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Joshua P. Bambrick

Lançamento

26/04/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema