Gliph

Gliph

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Rede social para troca segura de mensagens

TechTudo
por TechTudo em 08/10/2012 18h40

Gliph é uma rede social focada em troca de mensagens e acesso à internet seguro. Tem sistema de criptografia e detecção de pushing, que aumenta a privacidade em conversações e detecta sites perigosos durante a navegação.

O aplicativo oferece o recurso Cloaked Email, que dá ao usuário total proteção contra violação de dados pessoais. Ao usar a opção, informações sobre o perfil, como nome, sobrenome e gostos pessoais estarão seguras e reservadas.

GliphEm Gilph, é possível escolher o que é público, o que é privado e quais informações podem ser compartilhadas com amigos. Assim, o usuário decide sobre a visibilidade do conteúdo que escreve na rede social.

Para usar Gliph, baixe o aplicativo e crie uma conta em Claim. Depois, conecte-se a outro usuário e faça o seu círculo de amigos para construir a sua rede. A partir de então, você poderá enviar mensagens seguras, com senha para proteger o texto escrito.

No campos de texto, há a opção Type Message com uma seta apontando para a direita. Clique nela para escolher o tipo de mensagem que deseja escrever.

GliphO aplicativo usa caracteres em forma de desenhos para esconder senhas e informações pessoais. Portanto, ao entrar na rede social ou inserir o seu endereço de e-mail, basta clicar nos caracteres correspondentes a essas informações e logar como um verdadeiro ninja.

Dono de uma interface simples, Gliph é autoexplicativo para quem já está acostumado com layouts e funcionalidades de redes sociais. As mensagens aparecem na tela em forma de balões de conversação e todas as informações que você não quer mostrar aparecem ao lado delas, em forma de caracteres de desenhos.

Gliph é grátis, vem em inglês e roda em Android a partir da versão 2.3 ou em dispositivos com iOS 5.0 em diante.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

08/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais