Global Warfare

Global Warfare

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Comande sua própria cidade e destrua seu inimigo

TechTudo
por TechTudo em 15/06/2011 14h42

Estações espaciais circulam a Terra e arsenais nucleares crescem rapidamente. Para quem gosta de jogos de estratégia para Facebook, o Global Warfare traz muitas possibilidades de construção, conquistas, pesquisa e ataque.

Construa sua base, treine tropas, pesquise novas tecnologias e destrua seu inimigo com objetivo de defender seu país e conquistar novas terras. O jogo oferece excelentes gráficos em 2D, música orquestrada e suporte multiplayer.

De olho no adversário

Global Warfare Visualize também as cidades de outros jogadores e campos não ocupados na área chamada “Map”. Caso você tenha as tropas necessárias e quer atacar uma cidade adversária ou ocupar uma área livre, é só partir para o combate! Ou, se preferir, faça alianças com outros jogadores e unifiquem juntos suas forças contra o inimigo.

Para que você possa conhecer o jogo, nenhum jogador pode atacar ou ser atacado por um tempo inicial denominado por “Begginers Cooldown”. Toda a demanda das construções, pesquisas e treinamentos é definida pelo jogador, que pode acelerar todos os processos com a moeda “Premium” comprando o “cash” do Global Warfare.

Recursos

As duas áreas da interface de construção são divididas em :

1- City: na cidade encontram-se os prédios de inteligência, suporte e pesquisa, como instituições governamentais, bases militares, casas para os cidadãos entre outros.

2- Fields: no campo encontram-se as minas e fábricas de aço que formam toda a infraestrutura de produção.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

15/06/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de estratégia ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de estratégia