Google Clips

Google Clips

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Google Clips é uma câmera portátil do Google lançada no dia 04 de outubro de 2017, junto com a segunda geração da linha Made by Google, que também conta com os smartphones Pixel, os fones de ouvido Pixel Buds, Google Home Mini e a versão Max, o Pixelbook. O aparelho foi anunciado por US$ 249 (cerca de R$ 780, sem impostos) e funciona com o Google Pixel, Galaxy S7 e Galaxy S8 da Samsung, além dos iPhones (6 ou superior) por meio de um app específico. A ficha técnica inclui lente com ângulo de 130 graus e bateria que resiste a até 3 horas de capturas. O dispositivo conta ainda com porta USB-C, e conexões Wi-Fi e Bluetooth. O armazenamento é de 16 GB e, para usuários do Google Fotos, há backup ilimitado de imagens feitas com a Google Clips. Ainda não há informações sobre preço e disponibilidade da câmera do Google no Brasil.
O ano de 2017 foi repleto de novidades do Google no Brasil
Dez lançamentos marcantes do Google em 2017
Google Clips utiliza inteligência artificial para reconhecer rostos de pessoas e consegue tirar fotos e gravar vídeos sozinha.
Google promete a melhor câmera de um smartphone. Celulares ainda têm processador potente e recursos de inteligência artificial.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Câmeras ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Câmeras