Google Music

Google Music

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Serviço de música do Google lançado em Outubro de 2011. Com o Google Music o usuário pode adicionar músicas gratuitamente e acessar os arquivos de áudio pela web ou pelo celular sem a necessidade de sincronização. Compras de música pelo Android Market são incluídas automaticamente na sua bibliotecal.
Serviço permite acessar rádios temáticas e está disponível somente nos Estados Unidos.
Confira um comparativo completo dos apps de streaming mais famosos
Não se prenda a shoppings e nem se preocupe com prazos de entrega. Conheça algumas opções de presentes de Natal.
Objetivo da novidade é ser diferente do Google Music e concorrer com os principais serviços de streaming como Spotify, Deezer e Rdio.
Para comemorar os 14 anos do Google completados nesta quinta-feira (27/09), o TechTudo resolveu preparar uma matéria especial contando um pouco da história da gigante das buscas.
Os hangouts do Google+ receberam um upgrade de qualidade nesta semana. O Google anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade para o bate-papo por vídeo de sua rede social: o Studio Mode, ou Modo Estúdio. A novidade vai ser muito bem recebida, principalmente pelos músicos, já que a sua principal função é aprimorar a qualidade de áudio dos vídeos.
Os serviços de streaming de música se tornaram uma verdadeira mania na internet. Nos últimos anos, nasceram diversos sites dedicados a oferecer este serviço – cada um com suas particularidades. Sejam pagos ou gratuitos, estes sites crescem de maneira assustadora...
Cloud computing ou computação em nuvem é a entrega da computação como um serviço ao invés de um produto, onde recursos compartilhados, software e informações são fornecidas, permitindo o acesso através de qualquer computador, tablet ou celular conectado à Internet.
Lançado publicamente em novembro de 2011, o Google Music é a tentativa do Google de atacar a área de músicas digitais. Pela sua data de lançamento, não é de se esperar que usuários tenham tido tempo de entender como usá-lo e adotá-lo amplamente.
O serviço de armazenamento e compra de músicas Google Music ganhou um importante recurso nesta semana: a possibilidade de se fazer download dos arquivos de áudio. Antes, os usuários eram limitados a inserir, deletar ou escutar, via streaming, suas músicas...

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet