Gostei

Gostei

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Paquere quem quiser a vontade, com o app Gostei

Aline Jesus
por Aline Jesus em 17/03/2014 17h54

Gostei é um aplicativo, disponível para iOS, que facilita a paquera. Além das conversas, é possível também enviar uma Foto Relâmpago e se registrar em eventos e festas que possibilitam novas paqueras.

O primeiro passo é se logar com uma conta do Facebook. Em seguida, o app já exibe fotos de diversas pessoas. Se gostar de alguém, arraste o dedo na tela para o lado direito. Caso contrário, arraste o dedo para o lado esquerdo. Se a pessoa que você gostou também gostar de você, vocês podem começar uma conversa ou não.

No bate-papo, os dois podem até trocar fotos e até estipular quanto tempo as imagens ficarão disponíveis na tela. De acordo com os desenvolvedores, todas as imagens enviadas por meio do app são apagadas. No entanto, eles não garantem que as pessoas possam capturar a tela ou utilizar de outros meios para capturar a imagem.

Na ferramenta, você pode ainda escolher suas preferências para que o app lhe sugira usuários. Entre elas, estão as opções de escolher se prefere homem, mulher, a faixa etária e a distância máxima. Gostei também oferece o recurso de se registrar em festas e eventos. Para isso, basta confirmar presença e começar a “gostar” das pessoas interessantes que também estarão lá.

Vale lembrar que embora seja conectado com uma conta do Facebook, o aplicativo não divulga nada na sua rede social. Nas configurações, é possível determinar quais informações são visíveis para outros usuários como amigos em comum, interesses em comum, festas em comum.

Paquerar pode ser muito mais fácil com esse app. Baixe grátis Gostei no seu smartphone!

Nossa opinião

Gostei é um bom aplicativo para usuários que gostam de conhecer novas pessoas e, até mesmo, marcar encontros. Seu objetivo é idêntico ao app Tinder, o único diferencial é que o concorrente tem um recurso que apresenta pelo menos dois amigos do usuário em comum.

A interface é bonita e apresenta fácil usabilidade. A tecnologia touch é um recurso bem utilizado no app, facilitando rapidamente a tarefa de gostar ou não dos candidatos que o app disponibiliza. O número de usuários já é grande: um ponto a favor para quem for baixá-lo.

Assim como o Tinder, Gostei foca somente na aparência das pessoas e oferece um chat para bate-papo. Da mesma forma, a ferramenta não mostra quem recusou o usuário, quantas vezes o perfil foi visualizado e por quem ele foi visitado. Outro recurso que não há no Tinder é a funcionalidade de promover paqueras em festas e eventos.

Um ponto positivo é que o Gostei oferece o recurso de enviar fotos por um período determinado, assim como no Snapchat. As configurações para escolher preferências por sexo, distância e idade também são bastante interessantes. Além disso, manter o perfil em anônimo é muito válido.

O desempenho do Gostei é muito bom e ele corresponde bem as expectativas. Apesar de ter um forte concorrente, ele é um aplicativo bem bacana, que merece ser baixado.

Prós
  • Interface bonita
  • Fácil de usar
  • Envia fotos por um período determinado
  • Tem chat
  • Bom número de usuários
  • Mantem perfil em anônimo
Contras
  • Mesma proposta do Tinder

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Partyservo Ltd.

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

Gostei é um bom aplicativo para usuários que gostam de conhecer novas pessoas e, até mesmo, marcar encontros. Seu objetivo é idêntico ao app Tinder, o único diferencial é que o concorrente tem um recurso que apresenta pelo menos dois amigos do usuário em comum.

Opinião dos usuários

Fórum

Gostei

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade