GPS

Confira dicas para aumentar e otimizar a memória do seu navegador e deixá-lo 'voando'.
Usos vãos desde prevenção de DSTs até mapear corridas feitas em esteiras; confira.
Listamos cinco boas opções para você que busca o aparelho e não quer gastar muito; Confira.
O TechTudo separou dicas preciosas para você não se perder no seu GPS; confira.
Navdy é um pequeno projetor que faz com que usuário não precise mais ficar mexendo no celular enquanto dirige.
Gadget permite ligações e é recheado de recursos para monitorar os pequenos. Dispositivo não tem previsão de chegar ao mercado brasileiro.
Acessório lembra um relógio e tem um mini-game semelhante ao Tamagotchi para OS pequenos.
Modelo é pensado especificamente para esse público e traz diversas melhorias de software e hardware para esse propósito. Produto chega ao mercado brasileiro ao preço sugerido de R$ 1799.
Monterra é um tablet feito para práticas ao ar livre com GPS de alta precisão e sensores dedicados à navegação automotiva, terrestre e marítima. Modelo é o primeiro da marca a vir com o sistema operacional móvel do Google.
Modelo posta em vários recursos integrados com sistema de GPS da marca, que conta com dados de tráfego em tempo real de 45 cidades brasileiras. Sistema conta com suporte para opcionais acionados por controle remoto.

Descrição

GPS é o sistema de posicionamento global, por satélite, que entrega a posição do usuário. Ele pode ser online e offline, ser automotivo - para moto ou carro - ou estar no smartphone. Para android existem apps como o Waze, GPS grátis, e o Google Maps. Entre os modelos mais famosos estão o tomtom, Foston, Garmin Nuvi, Aquarius, Multilaser. Alguns ainda vem com TV.