Greedy Monsters

Greedy Monsters

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Criar esses monstros virtuais não é tarefa fácil

TechTudo
por TechTudo em 09/08/2012 15h09

Greedy Monsters não é um simples jogo de alimentar bichinhos. Ao contrário de outros jogos, onde os bichinhos estão em um mundo onde nada os afeta. Em Greedy Monsters, nossos monstrinhos estão sujeitos a fome, falta de comida, acumulo de lixo, alta no preço dos alimentos, doenças, epidemias, pragas e outras mazelas.

No começo, o jogo é fácil e você consegue facilmente alimentar um mostrinho por vez. O desafio realmente começa quando os monstros começam a mudar de cor, indicando que estão com fome. Eles vão da sua cor natural para o amarelo pálido e depois para azul. Caso o mostro fique sem comer por muito tempo, ele morre de fome.

GreedyMonsters Nem sempre apenas encher os monstros com comida garante a sua sobrevivência. Caso os monstros comam demais eles ficam muito gordos e não podem se locomover. Além disso, eles ficam mais propícios a contraírem doenças. O engraçado é que os monstros têm um personal trainer para fazê-los malhar e perder assim, os acúmulos de gordura.

Os monstros também não se contentam em comer o mesmo tipo de comida sempre, eles gostam de variedade, assim como nós, e estão dispostos a passar fome para comer determinada comida.

Greedy Monsters parece, e é, uma humorada crítica a nossa sociedade. Ele demonstra o quão a vida é frágil e como péssimos hábitos fazem mal à saúde, tudo de uma forma descontraída e muito leve, ideal para crianças.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

09/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores