Gunfinger

Gunfinger

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Gunfinger, teste suas habilidades no gatilho com esse jogo de zumbis

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 02/10/2014 18h14

Gunfinger é um jogo de ação para iOS, em que o gamer precisa acabar com todos os zumbis que aparecem no caminho. Com comandos simples e gráficos excepcionais, o app é diversão garantida.

Para disparar os tiros, você só precisar tocar na tela no local em que deseja o disparo deve ser realizado. Porém, não é apenas isso. O jogador pode aumentar a precisão do tiro ao manter o dedo sobre a tela. Isso possibilita que o usuário de acertar os inimigos nos pontos mais vulneráveis, ou seja, a cabeça.

Dono de um visual impressionante, em Gunfinger, você passará primeiro por missões de treinamento para encarar zumbis em lugares desolados. Ao atirar nos zumbis, é preciso estar atento para ver se eles estão realmente mortos. Além de incríveis efeitos de luz e sombra, o game ainda apresenta um efeito de ragdoll.

Gunfinger está repleto de missões desafiadoras, as quais rendem recompensas como novas armas e power-ups. Além disso, todo dia há eventos diários com fases especiais onde você pode competir com os amigos através do modo Multiplayer.

Divirta-se com esse jogo de zumbis. Baixe grátis Gunfinger no TechTudo Downloads.

Nossa opinião

Gunfinger é um jogo de tiro casual com uma proposta bem simples. Com um visual muito bonito, a jogabilidade segue o clichê dos games casuais, onde o jogador enfrenta missões em sequência e, no final de cada uma delas, verifica se ganhou as cobiçadas três estrelas.

O app chama atenção primeiramente pelo visual muito bonito, com texturas de alta qualidade e efeitos de luz e sombra. A jogabilidade também se destaca pela simplicidade, onde é preciso apenas tocar nos zumbis para disparar tiros neles. As novidades ficam por conta das armas que podem ser adicionadas posteriormente e de power-ups malucos.

A história do jogo é completamente hilária. Em uma pequena fazenda, moradores tenta conter uma infestação de zumbis. O jogo faz constantes piadas sobre a temática zumbi, inclusive fazendo referências a filmes. Em uma delas, o jogo inclusive brinca com o fato de todo apocalipse zumbi sempre ter uma mulher bonita.

Gunfinger é um jogo feito para a distração casual. Embora tenha gráficos de ótima qualidade com um nível de detalhes impressionante. O game não exige muita imersão. Gunfinger é um jogo divertido para quem gosta da temática de zumbis. Confira!

Prós
  • Belos gráficos
  • Jogabilidade simples
  • missões diárias
Contras
  • Repetitivo
  • Nos tiros de precisão, o dedo fica sobre a tela

Fotos

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Pixel Toys

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

Gunfinger é um jogo de tiro casual com uma proposta bem simples. Com um visual muito bonito, a jogabilidade segue o clichê dos games casuais, onde o jogador enfrenta missões em sequência e, no final de cada uma delas, verifica se ganhou as cobiçadas três estrelas.

Opinião dos usuários

Fórum

Gunfinger

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura