Harry Potter: Wizards Unite

Harry Potter: Wizards Unite

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

TechTudo
por TechTudo em 08/11/2017 20h51

Harry Potter: Wizards Unite é um jogo em realidade aumentada para celulares baseado no universo de Harry Potter, herói de J.K Rowling. O game está sendo desenvolvido em uma parceria da Niantic, produtora de Pokémon GO, com a Warner Bros. Interactive, responsável pela publicação dos filmes da saga. Ainda não há uma data de lançamento específica, mas existe a promessa de que mais novidades de Wizards Unite cheguam em 2018.

Ainda não foram revelados detalhes a respeito da novidade, no entanto, a Niantic diz que o título será "o próximo passo da realidade aumentada em aparelhos mobile". No game, o jogador vai poder aprender feitiços, encontrar personagens icônicos (não foram apontados quais) e lutar contra criaturas mágicas, além de se reunir com outros usuários para derrotar inimigos poderosos. A produtora também disse que o jogo será uma oportunidade para se tornar pioneira em novas tecnologias e mecânicas de jogabilidade.

Quem sempre sonhou em se tornar um bruxo da vida real poderá ter a chance de experimentar o mundo mágico da série que, recentemente, expandiu a franquia com o longa-metragem Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Quase cinco anos atrás, a Niantic lançou Ingress, seu primeiro jogo de realidade aumentada que se baseia em exploração de áreas. Ele foi o responsável pelo conhecimento tecnológico passado adiante em Pokémon GO.

Games que cabem na palma da sua mão e prometem deixar a diversão ainda maior neste ano.
Inspirado nos livros de J.K. Rowling, game para celular utiliza realidade aumentada (AR).
Niantic confirma Harry Potter: Wizards Unite, jogo no estilo de Pokémon Go

Opinião dos usuários

Fórum

Harry Potter: Wizards Unite

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos casuais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos casuais