Hercules: The Official Game

Hercules: The Official Game

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Hercules: The Official Game, ajude o filho de Zeus a derrotar Hera

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 09/07/2014 19h10

Hercules: The Official Game é o jogo do novo filme do herói da mitologia grega Hércules, disponível para Android. No comando do feroz guerreiro, o usuário irá viver gloriosas batalhas enfrentando outros combatentes. Além do filho de Zeus, estarão disponíveis mais personagens que aparecem no novo filme.

Para derrotar a deusa Hera serão necessários muito mais do que os 12 trabalhos aos quais Hércules foi incumbido. O jogador deverá enfrentar dezenas de inimigos em arenas de combate épicas. O jogo possui comandos simples de tocar a tela e arrastar o dedo sobre ela para desferir golpes poderosos.

Além de inimigos humanos, o usuário terá que enfrentar chefes de fases monstruosos. Criaturas lendárias como a Hidra, o cão Cérberos e muitos outros estarão a sua espreita. O game possui também um vasto sistema de progressão, em que é possível evoluir seu herói, acrescentando novos golpes e melhorando suas armaduras e armas.

O jogo possui gráficos de alta qualidade, mas é preciso ter um dispositivo potente. Caso contrário, o jogo irá rodar com muitos efeitos desligados. Uma das facilidades do game é que ele não exige conexão com a internet, porém, conteúdos adicionais precisam da rede para serem baixados. Faça o download grátis Hercules: The Official Game agora mesmo!

Nossa opinião

Para os que estão ansiosos pelo novo filme do Hércules, que estreia dia 24 de julho, Hercules: The Official Game guarda alguns pequenos spoilers. No jogo, o elenco do filme aparece na forma de outros heróis selecionáveis, mas não é o suficiente para estragar o filme, pois não mostra muita coisa.

O visual, apesar de bonito, depende muito do smartphone ou tablet no qual o usuário vai executar o jogo. No Sony Xperia Z2, por exemplo, o jogo está incrível, com ótimos gráficos e efeitos de sombra. Já no Moto G nem parece o mesmo jogo. Portanto, a variação dos gráficos, dependendo do aparelho, pode ser muito grande.

O maior problema de Hercules: The Official Game está em sua jogabilidade, uma vez que o game aposta em um estilo mais que batido nos celulares. O gênero criado por Infinity Blade, em que o jogador desliza a tela para desferir golpes, já foi amplamente usado em diversos jogos, como The Avengers. Para piorar, a movimentação dos personagens é lenta, o que dificulta a diversão.

Hercules: The Official Game é um jogo que vem mais para promover do que divertir. O game até tem um sistema com muitas opções de coisas para se fazer, porém, a aposta dos desenvolvedores em um estilo de jogo repetitivo talvez não tenha feito dele inesquecível.

Prós
  • Todo em português
  • Gráficos bonitos em alguns dispositivos móveis
Contras
  • Visual precário em aparelhos médios
  • Jogabilidade repetitiva
  • Opções de compras caras
  • Exige internet para baixar conteúdo adicional

Fotos

Confira os melhores jogos lançados nesta semana na Google Play
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

GLU

Nossa Opinião

NOTA tt
6.0

Para os que estão ansiosos pelo novo filme do Hércules, que estreia dia 24 de julho, Hercules: The Official Game guarda alguns pequenos spoilers. No jogo, o elenco do filme aparece na forma de outros heróis selecionáveis, mas não é o suficiente para estragar o filme, pois não mostra muita coisa.

Opinião dos usuários

Fórum

Hercules: The Official Game

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura