Hora do remédio

Hora do remédio

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acabe com o esquecimento na hora de tomar seu remédio

TechTudo
por TechTudo em 19/10/2012 12h50

Você costuma esquecer a hora de tomar seus remédios? Agora, o aplicativo Hora do Remédio vai te ajudar a lembrar das dosagens de suas medicações ou, até mesmo, de outras pessoas que você cuida. O app também é indicado para os profissionais de enfermagem que tem vários pacientes com horários e medicamentos diferenciados.

Hora do Remedio Disponível para Android na versão trial (de testes), o Hora do Remédio possui apenas a programação de um único remédio. Ele tem suporte para seis idiomas. São eles: português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano.

Ao abrir o app, basta clicar em “Nova Medicação” e insira seu nome ou da pessoa que precisa ser lembrada da medicação, o nome do remédio, detalhes da apresentação do remédio, descrição, a duração do medicamento, data e hora da dosagem.

Ao final, sua medicação será salva e você podeverificar na página inicial que ela estará ativa. Quando a duração do remédio chegar ao fim, ele ficará relacionado em “Medicações concluídas”.

Configuração

Para configurar o alarme e o volume, clique em “Configurações”. Nesta parte, você também configura o horário de verão para que o horário habitual de tomar o remédio seja mantido.

Se desejar a versão paga do app, ela custa R$ 4,05 no Google Play e possibilita adicionar mais de uma medicação. Tanto a versão paga quanto a a gratuita são compatíveis com Android 2.1 em diante.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

19/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários