HTC Magic

HTC Magic

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O HTC Magic é um smartphone com Android 2.1 (Eclair), tela de 3,2 polegadas (resolução de 320 x 480 pixels) e câmera de 3,15 megapixels com foco automático. As especificações do celular incluem um processador de núcleo único de 528 MHz, 288 MB de RAM e 512 MB para armazenamento interno, com slot microSD de até 32 GB. O HTC Magic tem à disposição conexões Wi-Fi, 3G, USB 2.0 e Bluetooth 2.0. A bateria de 1.340 mAh dura até 7h30 de conversação e 420 horas em stand-by. O HTC Magic lançado no Brasil setembro de 2009, com preços entre R$ 1.349 e R$ 2.349, variando conforme a franquia.
Após o sucesso do primeiro modelo Android da empresa, o HTC Sensation, no exterior, a HTC tem apostado no mercado brasileiro com três modelos que você conhece a seguir:
A versão final inclui suporte para mensagens e um botão para “Reconnect”, que disponibiliza uma lista das pessoas que você talvez conheça ou combinam com o seu perfil e conexões.
No dia 17 de março, falamos sobre o lançamento do HTC Thunderbolt no mercado americano e suas potenciais vantagens em relação aos outros aparelhos do segmento, principalmente no tocante à utilização dos serviços de 4G. Porém, sabemos que há outras muitas novidades no aparelho, e vamos dissecá-las agora.
A Verizon, empresa de telefonia americana, anunciou hoje o lançamento o primeiro celular com tecnologia 4G LTE: o HTC Thunderbolt. Com uma tela de 4,3 polegadas, a Verizon está o vendendo pelo preço de 250 dólares, com um contrato de 2 anos com a empresa. Ele possui o sistema operacional Android 2.2, uma câmera de 8 megapixels...
Nem só de Nokia vive o mundo de rumores envolvendo o Windows Phone 7. Em virtude de sua baixa penetração de mercado, quase nos esquecemos que a Microsoft colocou o seu sistema operacional móvel em outros terminais. E esses demais fabricantes estão trabalhando para lançar produtos com o sistema da Microsoft...
A HTC resolveu entrar oficialmente na competição dos tablets, aproveitando o momento favorável do mercado para esse produto. Aproveitando que os holofotes do mundo mobile estão na Mobile World Congress de Barcelona, eles apresentaram o HTC Flyer, que é a sua proposta para competir com os modelos da Apple, Samsung, LG, BlackBerry, Motorola e demais.
Mais rumores apareceram sobre futuros lançamentos de tablets. Essas máquinas continuam em evidência, afinal, são os mais desejados pelos consumidores no momento. Dessa vez, a protagonista dos rumores é a HTC, que deve apresentar novidades no próximo mês
Mostrado ontem, em um vídeo comercial no YouTube, um novo celular da HTC, com o provável nome de Wildfire 2, promete trazer ainda mais inovação para a plataforma Android. “Inovação não importa realmente, se não fizer algo por você” é o mote principal da propaganda.
Desde o seu lançamento, o sistema operacional do Google, o Android, ganhou diversos adeptos. O Android Market obteve, inclusive, grande sucesso entre os usuários, colocando em risco a hegemonia da AppStore, responsável pelos aplicativos para iPhones, iPads e iPods, da Apple. Qual versão será a mais popular entre os usuários do novo sistema operacional?
Cansado da tela pequena de seu smartphone? Indisposto com a febre dos tablets? A Kyocera tem a solução para o seu problema. A fabricante japonesa anunciou nesta segunda-feira (7) o primeiro Android com duas telas de 3,5 polegadas sensíveis ao toque, o revolucionário Echo. E qualquer semelhança com o Nintendo DS...

Review

NOTA tt
7.0

Opinião dos usuários

Fórum

HTC Magic

Você ficou com alguma dúvida sobre Celular ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Celular