Hunter Island

Hunter Island

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Hunter Island: divirta-se em um jogo de RPG com monstrinhos de bolso

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 24/04/2014 17h12

Hunter Island é um game de RPG para iOS, que possui elementos de outra série bem famosa: Pokémon. Com gráficos de desenho animado, nesse jogo, você controla monstrinhos que atacam e evoluem, treinando-o para serem seus aliados em uma aventura verdadeiramente épica.

Na aventura, o jogador controla um jovem cuja missão é salvar a ilha aonde vive. O local sofreu com conflitos, guerras e desastres nada comuns que sumiram com algumas das mais antigas civilizações do planeta. O usuário precisa descobrir o que causou tudo isso: um grande segredo.

Além das habilidades de exploração, o personagem também vai contar com os monstros: podem ser capturados, combinados ou evoluídos. No total, são mais de 300 monstros, incluindo as evoluções - que vão desde pequenas criaturinhas a ameaçadores e gigantescos inimigos encontrados pelo caminho.

Hunter Island é um RPG épico e não esconde isso, já que a aventura possui mais de 60 horas e não requer nenhum pagamento adicional, a não ser que o jogador prefira comprar ouro. Para durar todo esse tempo, o jogo apresenta mais de 100 missões principais.

Também é possível desafiar os monstros dos amigos em batalhas multiplayer. Além disso, é possível pedir ajuda aos chefões nas batalhas, que podem ser realizadas até mesmo em formato de exércitos de monstrinhos.

Seja um mestre para todas as criaturas mágicas da ilha! Baixe grátis Hunter Island no TechTudo Downloads!

Nossa opinião

Hunter Island é uma joia rara entre os jogos mobile. Apesar de ser um clone de Pokémon - com diversas características similares -, ele se esforça para ter personalidade e, o mais importante, trata o jogador com o devido respeito: oferecem uma aventura de verdade sem pagamentos abusivos.

O game envolve explorar uma misteriosa ilha e capturar monstros. A jogabilidade é interessante o suficiente para te manter vidrado na tela. A captura também é muito divertida. Mas o charme mesmo está nas batalhas - extremamente táticas e desafiadoras, com a possibilidade de termos vários monstros participando.

O multiplayer também é bem satisfatório. É possível desafiar até mesmo amigos via Internet e realizar batalhas contra eles. Isso sem falar na possibilidade de comunicação e troca de criaturas, por meio de rede local.

Hunter Island também é muito bonito. Os gráficos em mapas são bem simples, mas não são feios. Além disso, todos os monstros possuem um certo carisma e personalidades, ao contrário de vários pokémons famosos.

Há alguns pequenos problemas com os controles: o personagem fica muito lento em alguns mapas, além do fato do salvamento automático não funcionar tão bem. Então, se você trocar de aplicativo sem se preocupar em salvar antes, pode perder o progresso inesperadamente.

Porém, Hunter Island é imperdível. Além de ser gratuito, ele não tem pagamentos abusivos e você pode jogar do início ao fim, com mais de 60 horas de jogo, sem gastar um centavo. Aproveite, pois casos assim são raros!

Prós
  • Muito conteúdo
  • Batalha de monstros
  • Exploração
  • Gráficos
Contras
  • Pequenos problemas nos controles
  • Salvamento automático

Fotos

Jogos casuais e indie sãos os destaque em mais um melhores jogos da semana para iOS
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

NTT Resonant

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

Hunter Island é uma joia rara entre os jogos mobile. Apesar de ser um clone de Pokémon - com diversas características similares -, ele se esforça para ter personalidade e, o mais importante, trata o jogador com o devido respeito: oferecem uma aventura de verdade sem pagamentos abusivos.

Opinião dos usuários

Fórum

Hunter Island

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG