Hydro Beba Água

Hydro Beba Água

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja lembrado de se hidratar com frequência em Hydro Beba Água

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 12/02/2014 17h30

O Hydro Beba Água é um app para Android e iOS que tem por função auxiliá-lo a beber água regularmente e na quantidade ideal. Com uma calculadora, ele irá medir e avaliar o quanto é necessário para mantê-lo hidratado e irá planejar o consumo durante o dia, lançando lembretes para que o usuário não esqueça de ingirerir o líquido.

A calculadora leva em consideração seu sexo, peso, estilo de vida, água consumida em alimentos e você pode configurar o estado do dia (desde muito frio até quente demais). Ele irá oferecer um planejamento diário da ingestão e, naqueles dias que o tempo for diferente do padrão, basta mudar para que ele faça as alterações necessárias.

A Interface do app Hydro Beba Água possui gráficos concordantes com sua propossta, é bem organizado e muito funcional. Ele prevê não somente a ingestão da água pura, mas também de cafés, sucos e outros.

A agenda de consumo é planejada hora a hora mas você pode inserir novos momentos se houver assim. Ainda é possível configurar os lembretes conforme os dias da semana. Ao tomar seu copo de água, você deve marcar no símbolo de Check para que nos seus gráficos sejam atualizadas suas ingestões.

É possível utilizar o sistema imperial (oz) ou métrico (ml). Os gráficos fornecidos podem ser visualizados como diários ou mensais. Ele mantém um registro detalhado de suas atividades. O volume de alerta dos lembretes também pode ser configurado.

O Hydro Beba Água é uma alternativa para quem não consegue manter um consumo adequado de água, principalmente em dias muito quentes. Ele é disponibilizado em português e é gratuito. Baixe grátis Hydro Beba Água e mantenha-se sempre hidratado!

Nossa opinião

A funcionalidade do app Hydro Beba Água não é bem uma novidade, mas como são poucas opções no mercado ele se apresenta como uma alternativa muito interessante. Diferentemente de outros, o app leva em conta o consumo de cafés, chás e sucos para a contagem do seu consumo de água, o que pode ajudar o usuário.

O que atrai de cara em Hydro Beba Água são seus lembretes programados de que deve consumir mais água e também a possibilidade de inserir novos, além dos planejados, o que ajuda o usuário a adaptá-lo à rotina.

Seu planejamento de consumo de água é bem interessante, uma vez que leva vários fatores em consideração, em especial o tempo que está fazendo no dia. Os gráficos ajudam a controlar se está atingindo a meta e descobrir motivos pelos quais em alguns dias atinge e em outros não.

O que falta ao app Hydro Beba Água é a possibilidade de fazer marcações de consumos menores, uma vez que sua opção mínima é de 180ml. Não dá para exportar os dados de seus gráficos, para controlar no Excel, por exemplo. Disponível apenas para Android.

Prós
  • Proposta interessante
  • Lembretes que deve tomar mais água
  • Adicionar novos consumos além dos planejados
  • Comparativo de consumo entre dias
  • Planejamento leva em conta vários fatores
Contras
  • Não é possível exportar os dados dos gráficos
  • Quantidades somente acima de 180ml

Fotos

Na busca pelo corpo perfeito qualquer ajuda é bem vinda, não é mesmo? Confira os aplicativos para ficar em forma
Lista traz apps que vão te ajudar a planejar e curtir ao máximo a estação mais quente do ano
À procura de apps para o seu gadget? Confira nossa lista semanal e descubra se algumas das opções serve para você.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Freshware

Lançamento

07/02/2014

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

A funcionalidade do app Hydro Beba Água não é bem uma novidade, mas como são poucas opções no mercado ele se apresenta como uma alternativa muito interessante. Diferentemente de outros, o app leva em conta o consumo de cafés, chás e sucos para a contagem do seu consumo de água, o que pode ajudar o usuário.

Opinião dos usuários

Fórum

Hydro Beba Água

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade