IBOPE Eleições

IBOPE Eleições

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acompanhe as pesquisas para as Eleições com o app IBOPE Eleições 2014

TechTudo
por TechTudo em 29/09/2014 09h44

O IBOPE Eleições 2014 é um aplicativo para Android e iOS que permite acompanhar todas as pesquisas eleitorais realizadas pelo IBOPE. A interface do app é bem simples. Ao abri-lo, você recebe as boas vindas, com explicações sobre como ele funciona.

Na opção “Notícias”, é exposta uma análise sobre a intenção de voto da população. Já em “Eleições”, é possível buscar os candidatos pelo cargo e o município e ter acesso às enquetes realizadas pelo IBOPE em determinada cidade. Clicando no título da pesquisa você pode acessar o gráfico com os últimos resultados divulgados.

Ao posicionar o seu dispositivo móvel na horizontal, o app permite acompanhar a evolução da intenção de voto feitas da primeira pesquisa até a mais recente. O aplicativo também é participativo e se desejar colaborar com o IBOPE, clique no ícone “Responder”.

Já na opção “Resultados de Pesquisas Eleitorais”, o usuário pode selecionar o cargo e o local que deseja consultar para que sejam exibidas as pesquisas divulgadas. Em "Guia de Leitura de Pesquisas”, há detalhes sobre a metodologia utilizada pelo IBOPE. Nessa opção ainda disponibiliza as dúvidas mais frequentes e vídeos explicativos sobre como o IBOPE realiza as pesquisas.

O software é uma boa opção para aqueles que desejam saber como andam as campanhas de seus candidatos. Vale lembrar que o 1º turno das eleições 2014 acontecerá no dia 5 de outubro e o 2º turno no dia 26 de outubro de 2014. Faça o download de IBOPE Eleições 2014 e confira!

Fotos

Doodle do Google mostra fila de brasileiros à espera do voto no segundo turno das Eleições 2014.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

IBOPE Inteligência

Lançamento

29/09/2014

Versão

2014

Opinião dos usuários

Fórum

IBOPE Eleições

Você ficou com alguma dúvida sobre Educação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Educação