iFun

iFun

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Teste a interface do iPhone no seu dispositivo

TechTudo
por TechTudo em 24/08/2012 12h57

O iFun é um app para Windows Phone que traz funcionalidades para simular a interface do iPhone em seu sitema operacional original. Os principais recursos funcionam perfeitamente: telefone, SMS, câmera, visualização de fotos, redes sociais, widget de tempo e muito mais.

ifun Utilizando o app iFun em seu Windows Phone, sua interface passará a ser basicamente a mesma do iPhone, com algumas pequenas diferenças gráficas: como família de fontes e alguns elementos com traços não totalmente iguais. Os ícones dos aplicativos são exatamente os mesmos.

Apesar dele trazer a personalização básica que já vem de fábrica do iPhone, há possiiblidade de fazer pequenos ajustes, como mudar o papel de parede, alteração de fontes e outros. A forma de bloqueio de tela é a mesma do original: deslizar o dedo da direita para a esquerda por sobre o ícone referente.

A tela de bloqueio da aplicação traz algumas diferenças que podem enganar quem não conhece direito o iOS, porém, para quem é usuário não passam batidas. Sua tela principal e ícones são perfeitos, não apresentando nenhuma diferença visível.

Os aplicativos e funcionalidades que funcionam dentro deste app são muitos, porém, os principais são: acesso e administração dos seus contatos, widgets, mapas, calendário, notas, iBooks, configurações diversas (wi-fi, 3G, rede, privacidade), Facebook, Twitter, Facebook e outros.

O app iFun não tem a pretensão de substituir seu sistema operacional, mas é uma boa forma de testar o iOS se for seu desejo mudar. Também é um jeito divertido de pregar peças nos amigos. Ele vem em inglês, é gratuito para testar e compatível com o Windows Phone 7.5 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

24/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores