OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Grave vídeos no iPhone de um jeito simples e rápido com iRec

TechTudo
por TechTudo em 16/08/2013 15h53

iRec é um app de filmagem que simplifica o ato de gravar vídeos no iOS. A Apple simplificou o uso de seu app câmera quando colocou a opção de abri-lo na tela de bloqueio do iPhone, mas ao abrir o programa você volta ao mundo dos apps cheios de complicações e botões. Com o iRec isso não acontece, pois sua interface é muito minimalista e para tê-lo sempre por perto, basta colocar o ícone dele na área inferior da tela de seu gadget.

iRec Para usar o iRec basta apenas pressionar o ícone dele para executá-lo e ele já inicia gravando. Se quiser interromper a gravação, pressione o pequeno quadro que marca o tempo e para voltar a gravar repita o toque.

Para gravar em modo na vertical ou na horizontal também não é preciso configurar nada, basta simplesmente mudar a posição do aparelho e ele sabe como deve filmar pela informação passado do acelerômetro do dispositivo. Chegou a hora de terminar o vídeo? Pressione o botão “Home” e pronto, ele para e salva automaticamente o seu vídeo, simples assim.

O programa permite usar o auto foco e o foco manual, exposição manual, ligar desligar o flash e pode usar tanto a câmera frontal como a traseira. Além disso, o programa possui versão em português.

Versões

irec O iRec pode ser instalado em qualquer gadget da Apple com iOS 4.3 ou posterior e está disponível na App Store em duas versões.

A primeira é chamada de iReq Lite que é gratuita, mas só permite filmar até 60 segundos em cada gravação, e a segunda é uma versão completa sem qualquer tipo de limitação, por um preço bem em conta.

Baixe e experimente este aplicativo que facilita as filmagens no iOS!

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Sangwon Park

Lançamento

02/03/2013

Versão

1.2.0

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Edição e criação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Edição e criação