A produtora francesa Ubisoft é uma das grandes empresas de games que vai apresentar suas armas na E3 deste ano. A feira, que ocorre entre 5 e 7 de junho, vai ser palco de revelações de novos games e também de novidades para os jogos já anunciados.
leia maisRecentemente, a EA havia comunicado que o jogo Rock Band, vendido na App Store, seria retirado do ar após o dia 31 de maio.
leia maisO site de notícias Fusible encontrou um registro da Ubisoft para o domínio www.JustDancePropel.com, feito no dia 2 de março. Atualmente, existe apenas a mensagem que sobre a reserva, mas o fato alimenta rumores de um possível novo jogo da série [...]
leia maisO Carnaval é uma das festas mais antigas e tradicionais do Brasil. Isso não significa que não haja espaço para modernidades, como comprovam as rainhas e madrinhas de baterias prontas para desfilar nos Sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo ou em blocos de rua. De celulares a videogames, elas mostram que estão conectadas e que também gostam de gadgets.
leia maisA Harmonix anunciou um pacote de DLC para Rock Band, chamado Gold Star My Heart Pack por US$ 6,99, um especial para o Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 14 de fevereiro em algumas partes do mundo. O destaque fica pela presença da música “Never Gonna Give You Up” de Rick Astley, conhecida [...]
leia maisO game Rocksmith recebeu uma atualização gratuita, desta vez com novidades para melhoria na jogabilidade. Agora, o título conta com um corretor de atraso (lag) manual para o som da guitarra, o que atende uma reclamação constante dos jogadores deste título. O lag é um erro comum de acontecer durante as partidas, quando o som no game [...]
leia maisEm uma ação especial para o público brasileiro, a Ubisoft relança jogos da franquia Just Dance, Michael Jackson The Experience e The Black Eyed Peas Experience. A produtora visa aquecer o mercado com a redução nos preços de seus jogos de dança mais populares.
leia maisA Ubisoft está trazendo um novo pacote por download para seu jogo de guitarra, Rocksmith, chamado Rock Hits ’60s – ’70s. O título conta com a participação de David Bowie em Space Oddity, Heart em Barracuda e Blue Oyster Cult em (Don’t Fear) The Reaper, por US$ 2,99 ou 240 Microsoft Points cada.
leia mais