Juice by Mindbloom

Juice by Mindbloom

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Calibre sua energia e veja dicas de saúde com Juice by Mindbloom

TechTudo
por TechTudo em 12/12/2012 16h34

Juice é um app para iOS que identifica atividades que roubam a energia ao longo do dia, ajudando, assim, o usuário a manter-se bem disposto. Com um sistema simples e superdivertido de usar, o aplicativo conecta pontos de sua rotina, como hábitos alimentares, exercícios e sono, com a qualidade de sua energia diária.

Juice by MindbloomO aplicativo é indicado a todos que se sentem fatigados ou que desejam melhorar a qualidade de sua energia. O estilo prático do tracker permite que seu uso seja feito mesmo pelos mais atarefados de maneira contínua.

As telas de Juice são bem ilustradas e bastante intuitivas. Na primeira, você deve indicar o seu nível de sua energia, ajustando o nível do suco dentro da garrafa, e deslizar o dedo para avançar. A segunda tela mostra os ingredientes (alimentação, sono e exercícios) em menus de ajuste, onde é preciso determinar a qualidade de cada um deles na presente data, de péssimo a excelente.

Juice by MindbloomTodos os ajustes vêm acompanhados de desenhos engraçados que facilitam o entendimento. No caso da nutrição, por exemplo, há a figura de um prato ideal em “Great” e um trio fast food típico em “Bad”.

A cada semana de uso, o aplicativo gera um relatório com seu progresso e estímulos que ajudam a priorizar hábitos saudáveis nos próximos sete dias. A qualquer momento, é possível visualizar dicas e artigos redigidos por especialistas sobre nutrição, sono, exercício, stress e outros temas que afetam sua saúde. Para tanto, acesse a opção “Energy Tips”.

Juice está disponível gratuitamente e é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 4.3 ou posterior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Mindbloom

Lançamento

12/12/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade