Kick the Buddy: Second Kick

Kick the Buddy: Second Kick

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Esqueça os problemas e alivie o stress com Kick the Buddy: Second Kick

TechTudo
por TechTudo em 14/11/2012 13h51

Em Kick the Buddy: Second Kick, você está livre para cometer as mais terríveis maldades com um boneco irônico e muito marrento. Quanto mais maldades, mais dinheiro para comprar novos artefatos de tortura. A brincadeira pode parecer maluca à princípio, mas logo nos primeiros cliques, revela-se uma ótima forma de esquecer os problemas e aliviar o estresse sem descontar no amigo mais próximo.

Kick the Buddy: Second Kick O cenário do game é uma caixa de papelão e o arsenal digno parece saído de um filme de tortura. Com o personagem confinado, é possível arremessá-lo para o alto, para os lados, tudo com a ponta dos dedos. Para ficar emocionante, a opção "Stuff" vende pistolas, lançador de chamas, bazuca, flechas, granadas e objetos comuns como torradeira, televisor e uma ducha, que deixa o personagem tilintando de frio.

A louca mistura de ferramentas resulta em uma tortura personalizada e pouco convencional. Mas o personagem não se abala e, durante o jogo, tira sarro dizendo que conhece um psiquiatra e despeja outras pérolas com uma voz super engraçada.

Kick the Buddy: Second Kick Para deixar a brincadeira mais divertida, é possível trocar o rosto do boneco em "Profile" pela foto de um amigo ou inimigo salva no álbum de imagens seu dispositivo, Facebook ou alguma tirada na hora com a câmera do seu aparelho. Ainda nesse menu, o jogador pode comprar roupas, acessórios e vários itens em "Wardrobe" e deixar a vítima pronta para o espetáculo.

Kick the Buddy: Second Kick é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 4.0 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Crustalli

Lançamento

19/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores