Kindle Keyboard

Kindle Keyboard

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Kindle Keyboard é um leitor de livros digital lançado pela Amazon em julho de 2010. Utilizando o sistema operacional Kindle 3.3.4, o aparelho tem como especificações processador ARM 11 de 532 MHz, 4 GB de memória interna e 256 MB de RAM. A terceira geração do e-reader tem tela de 6 polegadas com resolução 600 x 800 pixels e 16 tons de cinza. A bateria do Kindle Keyboard tem 1.750 mAh, e o e-reader possui conectividades Wi-Fi e 3G. O Kindle Keyboard tem preço de US$ 189 nos Estados Unidos, e é vendido nas cores branca e cinza, mas ainda não chegou ao Brasil.

Opinião dos usuários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

avatar
Qual a sua nota?

Escreva a sua opinião:

0
Agora não

Review

NOTA tt
8.0

Quem imaginou que o boom dos tablets acabaria com os E-readers, acabou se enganando. Prova disso é que a Amazon não recuou e colocou no mercado uma nova versão do leitor eletrônico mais popular do mundo e, surpreendentemente, mais barata. A simplicidade, aliada aos milhares de títulos disponíveis para o modelo, mantém o Kindle na vanguarda dos E-readers, mesmo com a investida de várias empresas no ramo.

Opinião dos usuários

Fórum

Kindle Keyboard

Você ficou com alguma dúvida sobre E-reader ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-reader