Kindle Touch

Kindle Touch

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Kindle Touch é um leitor de livros digitais que chegou ao Brasil em abril de 2012, com tela touch e sem teclado físico. O e-reader suporta até 3 mil livros e oferece 4 GB de capacidade de armazenamento e 4 GB de memória interna, sendo 3 GB disponíveis para uso do usuário. Equipado com tela E-Ink de 6 polegadas com 600 x 800 pixels de resolução, o Kindle Touch reproduz até 16 níveis de cinza. O e-reader tem como especificações as conexões 3G e Wi-Fi, suporte ao idioma português, e conta com uma bateria com duração de até 30 horas. O preço do Kindle Touch no lançamento foi de R$ 399.
Do teclado físico à resistência à água: conheça as principais curiosidades sobre o leitor de livros digitais.
App da Amazon permite continuar a leitura de uma obra em outro dispositivo, a partir da última página lida
Tutorial ensina a proteger o leitor de livros digitais da Amazon
Aprenda a capturar a tela do seu Kindle e a encontrar as imagens na memória, ao conectar no PC.
Gigante do e-commerce vai iniciar venda de produtos fícicos com o famoso e-reader, que já era vendido por outras lojas de eletrônicos no país.
Aprenda como deixar o seu leitor digital pronto para o uso, além de sincronizá-lo com outros dispositivos e criar senhas de bloqueio.
Assim, o primeiro modelo touch da loja norte-americana se junta ao Kindle DX, com suas 9,7 polegadas, que também recentemente foi deixado de lado.
Você comprou um Kindle mas não sabe como baixar livros para ele? Para visualizar um texto no leitores digitais da Amazon é preciso, antes, fazer o download do arquivo desejado.
A Amazon e o Kindle estão prontos para entrar de vez no Brasil. A companhia já pode começar a operar em seu novo escritório em São Paulo, e o executivo Mauro Widman - que deixou o comando da empresa e deu lugar ao ex-Apple Alexandre Szapiro - revelou, em entrevista ao site da revista VEJA, que vai cuidar apenas dos negócios referentes ao e-reader no país.
Os rumores de novos produtos para a série de e-readers e tablets da Amazon parecem estar próximos de serem confirmados. A companhia não está mais comercializando os modelos 3G e Wi-Fi do Kindle Touch em seu site oficial.

Opinião dos usuários

Fórum

Kindle Touch

Você ficou com alguma dúvida sobre E-reader ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-reader