King Oddball

King Oddball

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

King Oddball coloca o jogador na pele de um destruidor da Terra

André Fogaça
por André Fogaça em 30/01/2013 11h33

O game King Oddball coloca o jogador na pele de um rei de outro planeta que tem como objetivo destruir todas as defesas da Terra. Para isso, você deve utilizar apenas sua língua. Com ela, o personagem arremessa pedras nos obstáculos, no melhor estilo Angry Birds de destruição.

No total, são 120 níveis que podem ser acessados em qualquer ordem, porém, alguns necessitam de certa ordem para abrir outros. Além dessas fases, há outras cem escondidas, que apenas serão liberadas se o jogador alcançar determinada pontuação em alguns dos níveis comuns.

Assim como em Angry Birds, o jogo utiliza da física para que o projétil - a pedra - destrua os inimigos e fortificações que estão protegendo sua posição. Para arremessar as pedras, basta tocar na tela no momento correto. Todo o game foi desenhado como uma pintura feita à mão, e a música que acompanha cada parte do título foi escrita pelo músico Jonathan Geer e com influências do tango argentino.

O jogo exige ao menos o iOS 4.3 e 71,2 MB de espaço disponível no iPhone, iPod Touch ou iPad - o aplicativo é universal, ou seja, adapta-se perfeitamente na tela grande dos iPads. No android, o tamanho e o sistema operacional exigidos variam.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

10tons

Lançamento

23/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura