Kingston

Kingston

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Kingston é uma empresa fabricante de componentes para computadores, principalmente de pen drives e memórias para computador. Sua sede está localizada na cidade de Fountain Valley, na California. Foi fundada em 1987 por John Tu e David Sun, produzindo apenas o Módulo de Memória em Linha Única. Em 1990 a Kingston criou a sua primeira linha de produtos não relacionados à memória, as atualizações para processadores. Desde de 2004 é famosa pela produção de cartões de memória, pen drivers e hds externo. Em 2013, a empresa criou seu mais rápido unidade Flash USB 3.0, DataTraveler HyperX Predator 3.0, disponível com até 1TB.
Produto chega ao Brasil no final de setembro e é focado no público gamer. Ele possui um dissipador de calor com design assimétrico e trabalha em frequência de até 2400MHz.
Dispositivo tem 960 GB de espaço livre para salvar aplicativos, arquivos, músicas, jogos e filmes.
Veja qual dos modelos se sai melhor ao receberem gravações de dados constantes em laboratório. Somente a metade conseguiu passar do primeiro petabyte, equivalente a 1024 gigabytes de informação.
Empresa lança aparelho com bateria própria para compartilhar dados entre smartphones. Gadget tem conexão sem fio, mas também aceita transmissão de informações via USB.
Novidades anuncidadas por uma das divisões da Kingston incluem novo headset e competição para overclockers.
Novos SSDs da Kingston são cerca de oito vezes menores, possuem alta capacidade de armazenamento e bom custo-benefício.
Zenbook ASUS UX301LA e Zenbook ASUS UX301LAA usarão o armazenamento M.2 2260 SATA, que fazem parte da nova geração da Kingston.
Produto chega como mais uma solução do mercado destinada a donos de smartphones que desejam transferir arquivos entre PC e dispositivos móveis com facilidade. Produto será vendido no Brasil em versões que vão de 8 GB a 64 GB.
As empresas fabricantes de PC e hardware trouxeram para a feira soluções para atender aos "gamers" mais exigentes. Confira as opções trazidas para a BGS 2013.
A Kingston, fabricante independente de memórias, confirmou presença na Brasil Game Show 2013 e promete atrações interessantes em seu estande.