Kit Oscar 2010

Kit Oscar 2010

Papéis de parede dos longas indicados ao Oscar de Melhor Filme em 2010

No dia 2 de fevereiro a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou a lista dos filmes indicados ao Oscar de 2010. Na categoria de Melhor Filme dez candidatos estão na luta pela estatueta. Aqui você pode baixar o papel de parede de cada um deles para personalizar a tela do seu computador.

Os indicados

escalas

  • Amor sem Escalas – Jason Reitman dirige esse longa que traz o executivo Ryan Bingham, vivido por George Clooney – indicado ao Oscar de Melhor Ator – cujo lema de vida é o desapego. Vivendo entre aeroportos, hotéis e lugares passageiros, Ryan é levado pelo seu chefe a ficar permanentemente na sede da empresa. Agora ele terá que ficar em terra firme e irá realizar o que é, de fato, ter um lar.

avatar

  • Avatar – produção dirigida por James Cameron considerada sucesso de bilheteria absoluto no mundo todo. O longa conta a história de Jake Sully, ex-fuzileiro que é enviado para o planeta Pandora para estabelecer contato com a raça local, a Na’Vi.

oscar

  • Bastardos Inglórios – o filme de Quentin Tarantino tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial. Quando a Alemanha invade a França, soldados assassinam brutalmente a família da jovem Soshana, que consegue fugir para Paris para tentar retomar a sua vida. Em paralelo, um grupo de soldados judeus chamados de Bastardos tem um só objetivo: matar nazistas da maneira mais cruel possível. As estórias acabam se cruzando, revelando vingança e um final surpreendente que sobrepõe a realidade à ficção.

oscar

  • Distrito 9 – cenas fictícias misturadas com uma espécie de documentário de ficção retratam a chegada de alienígenas na Terra, e sem local para serem alojados, acabam povoando uma área nas redondezas de Johannesburgo, na África do Sul. O filme dirigido por Neil Blomkamp retrata o drama do personagem Wikus van der Merwe que é contaminado por uma tecnologia genética produzida por um dos alienígenas e inicia uma transformação se tornando um deles.

oscar

  • Educação – dirigido por Lone Scherfig, o filme traz o drama de uma jovem que se vê dividia entre seus estudos em Oxford e a proposta de um homem mais velho em um período pós Segunda Guerra Mundial nos subúrbios de Londres.

oscar

  • Guerra ao Terror – lançado em DVD há cerca de dez meses no Brasil, o filme volta para as telas de cinema após seu sucesso internacional. Dirigido por Kathryn Bigleow, o longa acabou surpreendendo as expectativas a ele atribuídas. Ele retrata a realidade de soldados americanos em uma jornada na luta pela sobrevivência.

oscar

  • Preciosa – uma adaptação do livro Push, escrito por Sapphire em 1996. O filme dirigido por Lee Daniels retrata a dramática história de Claireece Precious Jones, uma adolescente obesa e analfabeta que está grávida do seu segundo filho, resultado de um incesto cometido pelo seu pai. O filme foi apadrinhado pela apresentadora Oprah.

oscar

  • Um Homem Sério – o filme dirigido pelos irmãos Ethan e Joel Coen conta a história de um professor, em 1967, que vê a sua vida desmoronar ao ser abandonado pela sua mulher por um de seus colegas. Cheio de problemas ele vai em busca de ajuda e pede conselhos para três rabinos na esperança de encontrar uma saída.

oscar

  • Um Sonho Possível – o filme dirigido por John Lee Hancock é uma adaptação do livro The Blind Side: Evolution Game escrito por Michael Lewis, que retrata a história do jogador de futebol americano Michael Oher. Vindo de uma estrutura familiar dilacerada, o jovem negro irá encontrar um lar com a ajuda da mãe de família Leigh Anne Tuohy, vivida por Sandra Bullock, também indicada ao Oscar 2010 de Melhor Atriz.

oscar

  • Up Altas Aventuras – a animação da Pixar Animation Studios de Pete Docter e Bob Peterson conta a história do idoso vendedor de balões Carl que resolve lançar sua última sorte de encontrar o mundo de seus sonhos infantis amarrando milhares de balões no telhado de sua casa para ser levado para bem longe. Ao longo da jornada descobre não estar sozinho, o menino Russel vai acompanha-lo nessa aventura.

Caso queira baixar um papel de parede por vez, selecione em Versões aquele que deseja e clique em download.

Observação: Para baixar o Kit completo, é necessário ter o programa WinRAR ou 7-Zip para extrair as imagens do pacote.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede →