Ktimer

Ktimer

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

A execução de comando vai ficar muito mais fácil usando o Ktimer

TechTudo
por TechTudo em 05/04/2011 21h19

O KTimer ajuda os usuários a executarem comandos do Linux de forma automática. Oferece opções para execução entre intervalos de tempo e para usa orientações para que o usuário consiga fazer instalações e aplicações no período da noite.

Programadores com um pouco de experiência não irão encontrar dificuldades no uso do programa. Desde a interface até os recursos, o Ktimer se mostra limpo e bem objetivo. É direto nas propostas e conseguir representar bem isso na estrutura do programa.

Como funciona?

Ktimer Para não atrapalhar as ações do usuários, o Ktimer, fica em segundo plano e pode ser executado ao clicar em “Acessórios”. Dali, o Ktimer é aberto, divido em duas seções, uma com a lista dos comandos já programados pelo usuários, e outra. “Configurações”, com todas as configurações para acrescertar novas ações na lista de comandos

O programa é bem intuitivo, mas vai aqui algumas dicas para fazer algumas programações. O botão “New” serve para acrescetar novas tarefas à lista de comandos, Repare que os campos de “Settings” automaticamente serão habilitados. Já em “Command line”, você deverá colocar o comando a ser executado.

Em “Delay” o usuário dá um prazo de “ócio” para a tarefa começar e em “Loop” ordena a execução do comando nos intervalos de tempo definidos na configuração.Em seguida, é só clicar no “Play” para acompanhar a contagem para o início da tarefa. Assim que ela for zerada, o comando programado será executado.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

KDE Utilities

Lançamento

05/04/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Softwares ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Softwares