Lost Photos

Lost Photos

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Recupere imagens perdidas no seu e-mail com Lost Photos

TechTudo
por TechTudo em 03/08/2012 15h29

Lost Photos é um aplicativo para Windows e Mac, que através do acesso à sua conta de e-mail recupera imagens perdidas. Todas as fotos recuperadas poderão ser compartilhadas com os amigos do Facebook, Twitter ou ainda, enviadas por correio eletrônico.

Com uma usabilidade que vai direto ao ponto, sem enrolação, o aplicativo Lost Photos solicita diretamente suas credenciais do e-mail. Os serviços de correio eletrônico suportados por ele são: Gmail, Yahoo, AOL, .Mac, MobileMe e Google Apps.

Lost Phots Após alguns segundos de busca por imagens, ele apresentará uma a uma as encontradas. Abaixo do box de resultado, você terá informações sobre quantas correspondências foram vasculhadas e destas quantas fotos foram encontradas.

Abaixo da foto atual, haverá uma espécie de menu horizontal, pelo qual você poderá navegar entre as imagens encontradas até achar a que deseja. Selecione-a e escolha o que deseja fazer com ela: enviar por e-mail ou compartilhar com os amigos no Facebook ou Twitter. Se for publicar nas redes sociais, ainda poderá fazer comentários nelas.

Segurança

Lost Phots Se você está preocupado com a segurança do seu e-mail, os desenvolvedores informam que nenhum dado é coletado ou armazenado e as credenciais de acesso são usadas somente no momento. A transmissão de dados acontece através de uma conexão segura (SSL).

Com o grande volume de dados trocados em e-mails, é comum o compartilhamento de imagens e eventualmente, a perda de algumas delas. O aplicativo Lost Photos foi desenvolvido justamente para evitar esses casos. Ele está disponível em inglês, é gratuito e compatível com Windows XP, Vista e 7 e Mac OS X 10.6 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

06/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Utilitários ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Utilitários