Maria the Witch

Maria the Witch

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Maria the Witch: game parecido com Flappy Bird traz dinâmica original

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro em 29/10/2014 14h25

Maria the Witch é um arcade para iOS que resgata a jogabilidade de Flappy Bird. Apesar disso, o game traz gráficos mais bem feitos e comandos versáteis. A partir de uma história de uma carteira bruxa que tem suas cartas roubadas, o jogo apresenta dezenas de cenários cada vez mais desafiadores. Voe em uma vassoura, pegue um ladrão e recupere os envelopes pelo caminho! Baixe Maria the Witch no TechTudo.

Nossa opinião

Com uma proposta parecida com Retry, Maria the Witch aproveita muito da jogabilidade e da mecânica do famoso Flappy Bird. Porém, os jogadores vão encontrar excelentes gráficos, efeitos sonoros animados, além de uma dinâmica original com boas novidades.

Nele, uma pequena bruxa carteira tem sua mala de cartas roubada por dois estranhos antagonistas. Com gráficos tridimensionais bem elaborados, o jogo traz panoramas de fundo bonitos e bastante imersivos.

Mesmo não apresentando uma interface traduzida para o português, os jogadores não vão encontrar dificuldade para entender os controles ou a trama do game. Isso porque o enredo se desenvolve por animações simples, enquanto o tutorial é formado por rápidas indicações e quadros informativos.

Os comandos são ousados e inovadores. O jogador pode direcionar a vassoura da personagem tanto para direita quanto para esquerda, enquanto diferentes ambientes poderão ser explorados, como túneis inundados, cavernas de fogo, cidades fantásticas etc.

Apesar do aumento progressivo da dificuldade, a heroína poderá interagir com diferentes dispositivos pelos percursos, como pistas de pouso, plataformas móveis, passagens secretas, portais mágicos etc.

Maria the Witch possui uma mecânica mais variada e intensa do que outros jogos do gênero. Assim, serão necessários bons reflexos para avançar pelos cenários, além de escapar dos inimigos e armadilhas.

Com uma sistemática de créditos que podem ser usados para salvar checkpoints ao longo das partidas, o game também oferece conquistas, prêmios diários e opções para desafiar contatos no Game Center.

Prós
  • Gráficos bonitos
  • Conjunto sonoro agradável
  • Jogabilidade divertida e instigante
  • Dinâmica original e desafiadora
  • Permite desafiar contatos no Game Center
Contras
  • Não oferece suporte para o português

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Na.p.s. Team s.n.c.

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Com uma proposta parecida com Retry, Maria the Witch aproveita muito da jogabilidade e da mecânica do famoso Flappy Bird. Porém, os jogadores vão encontrar excelentes gráficos, efeitos sonoros animados, além de uma dinâmica original com boas novidades.

Opinião dos usuários

Fórum

Maria the Witch

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade