Mercedes-Benz

Mercedes-Benz

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
Empresas de automóveis se preparam para demonstrar novas tecnologias diferentes que serão parte integrante do carro do futuro
Pelo segundo ano consecutivo, empresas ocupam primeira e segunda colocação da lista, que traz cinco da área de tecnologia entre as 10 primeiras colocadas.
Projetista imagina um inteligente sistema que faz com que o carro fique estreito nas retas e largo nas curvas, tudo para ganhar velocidade.
Trabalho conjunto entre alemães e norte-americanos pode dar origem a um carro elétrico que seja atraente a vários tipos de consumidor.
A gigante alemã lança automóvel que é a promessa da marca para percorrer desertos e áreas fora das cidades. Fabricante pretende criar apenas 20 ou 30 carros desse tipo por ano.
A Mercedes-Benz resolveu rever os princípios básicos dos utilitários esportivos. O conceito Ener-G-Force não usa qualquer tipo de motor a combustão, seja a diesel ou a gasolina. A opção dos designers foi acoplar um conjunto de motores elétricos, movidos pela energia gerada por células de hidrogênio.
Até o início de outubro, a fabricante americana de automóveis elétricos Tesla Motors lançará uma atualização de firmware para proprietários da linha “Model S”. A montadora alemã Mercedes-Benz já havia anunciado planos para oferecer o serviço a seus consumidores no próximo ano, mas a Tesla Motors largou na frente.
A Brabus, uma empresa alemã com tradição na customização de carros luxuosos para quem pode pagar por muita exclusividade, transformou uma van Viano em um escritório de alta tecnologia sobre rodas, batizado de Brabus iBusiness 3D. Tudo, claro, com muito conforto.
O designer Slimane Toubal resolveu criar uma releitura de um dos desenhos mais clássicos da história do automóvel. Silame criou uma nova versão para a Mercedes 300SL, que marcou época por conta das portas que abriam num ângulo que lembrava o bater das asas de uma gaivota.
O ex-piloto de Fórmula 1 David Coulthard e o golfista profissional Jake Shepherd bateram um recorde mundial em parceria com a montadora de automóveis Mercedes Benz. Em um vídeo publicado no YouTube, que já conta com mais de um milhão de visualizações, a dupla realizou uma proeza: Shepherd acertou uma tacada de 275 metros e Coulthard acelerou o carro na direção da bolinha e a pegou em alta velocidade.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Fabricantes ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fabricantes