Meu Diário Mensal

Meu Diário Mensal

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Registre seus ciclos menstruais e dores em Meu Diário Mensal

TechTudo
por TechTudo em 19/10/2012 12h10

O Meu Diário Mensal é um app para iOS desenvolvido especialmente para as mulheres. Nele, você deve fazer o registro de informações sobre o ciclo menstrual e dores relacionadas no dia a dia. Ele pode ser útil para mostrar ao seu médico e ele possa lhe orientar com mais precisão.

meu diario mensal A interface do app Meu Diário Mensal é elegante, lembra um diário. A primeira tela diz respeito a dor: você deve usar o medidor para indicar a intensidade das dores que está sentindo. Clique em Salvar & Continuar.

Na tela seguinte, você será questionado sobre o local da dor (ele irá pular esta etapa se não estiver sentindo nada). Na figura toque no ponto onde está dolorido. É possível virar o boneco de costas para indicar reclamações no local. Ao finalizar clique em Salvar & Continuar.

Nesta etapa você irá responder como está seu sangramento no dia de hoje: nenhum, manchas, leve, normal ou intenso. Marque a opção desejada e salve para continuar. A próxima tela irá mostrar um resumo no calendário de como está o seu ciclo menstrual e possibilidade de acessar seus relatórios.

Transferência para computador

meu diario mensal A função de relatório permite comparar mês a mês como estão suas dores e sangramentos menstruais. Também é possível exportar o histórico para o seu computador e enviá-lo por e-mail, por exemplo.

O app Meu Diário Mensal substitui seu médico de forma alguma, ele serve apenas para registro de informações que irão ajudar o profissional a chegar a um diagnóstico mais preciso sobre sua situação. Ele vem em português, é gratuito compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 5.0 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

19/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade