MiniTool Power Data Recovery*

MiniTool Power Data Recovery*

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

O soft recupera arquivos perdidos ou danificados

TechTudo
por TechTudo em 14/12/2010 19h39

O MiniTool Power Data Recovery é um programa para recuperar arquivos que foram apagados sem querer ou para resgtatar arquivos úteis, deletados na sua máquina. O programa leva o mérito de um bom gerenciador de arquivo porque consegue recuperar partições perdidas no computador ou que foram danificada por algum motivo.

Nessa lista de recuperação de partições também está incluído o resgate dos arquivos em pen drives, bem como todos os dispositivos portáteis reconhecidos pelo seu PC. Disponível na versão gratuita, o MiniTool Power Data Recovery disponibiliza cinco funções diferentes para apagar arquivos. Apagar CDs, dispositivos portáteis (como pen drive) e partições fazem parte delas. Com um clique e em pouco tempo, o usuário pode contar com uma nova mídia limpa, livre de arquivos e o seu computador com os arquivos de volta aos seus diretórios.

Para recuperar arquivos excluídos

A opção se concentra em recuperar arquivos deletados precocemente, e que precisam retornar ao diretório de origem. Para devolve-lo à ativa, basta selecionar o disco que precisa ser verificado e e clicar em “Recovery”. Em seguida, o progarma irá analisar os arquivos apagados há pouco tempo.

Nesse caso, o programa não garente que os arquivos voltem a funcionar completamente,justamente em razão de erros em arquivos recuperados serem comuns. O programa suporta os seguintes tipos de arquivo:

  • FAT12
  • FAT16
  • FAT32
  • VFAT
  • NTFS

Recuperar Partições Danificadas

recuperar arquivo, recuperar partições, MiniTool Power Data Recovery A dica para usar essa opção é quando você recebe a mensagem: “Você deseja formatar este disco?”. Ao clicar em “Recuperar Partições Danificadas”, é possível corrigir erros no disco e partir para a recuperação. Basta que você clique um dos discos e inicie a varredura pelos arquivos que podem ser restaurados. A opção suporta partições MBR, Windows Dynamic, volumes simples, RAID-5 e muito mais.

Recuperar Partições Perdidas

Recupera dados depois que uma partição foi perdida ou sofreu delete sem querer. Geralmente o problema acontece ao usar um gerenciador que apaga erroneamente arquivos ainda úteis em seu computador, ou na reinatalação do Windows.

Recuperação de mídia digital

Voltado para a recuperação de dados, principalmente depois da reinstalação do Windows. O serviço ainda cuida de apagar arquivos que sofrem danos depois de uma partição perdida. Repecurar mídias digitais também ajuda a recuperar arquivos de imagens (fotos), audio (MP3 e MP4) e video. Caso queira estabilizar o funcionamento das cameras digitais em seu computador, a opção é ideal.

Recuperar CDs e DVDs

Nessa opção é possível voltar a acessar arquivos presentes em DVD e CDs. O programa age com eficiência para recuperar arquivos perdidos em mídias figitais. O MiniTool Power Data Recovery suporta todos os tipos de CDs e DVDs e arquivos no formato ISO9600, Joliet e UDF.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MiniTool

Lançamento

14/12/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Diagnósticos e melhorias ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Diagnósticos e melhorias