mIRC

mIRC

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe mIRC: um dos melhores messengers já desenvolvidos

TechTudo
por TechTudo em 23/06/2014 12h24

O mIRC é um cliente de Internet Relay Chat (protocolo utilizado para chat) para Windows que permite ao usuário se comunicar com seus contatos, compartilhar arquivos, jogar em grupo ou trabalhar com outros usuários de IRC no mundo todo, seja em conversas privadas com um usuário, ou conferência, com vários contatos ao mesmo tempo.

O IRC é um ponto de encontro virtual, que conecta pessoas ao redor do mundo. Para utilizar o IRC, é necessária a utilização de um programa como o mIRC. A vantagem do mIRC para outros cliente de IRC é sua interface amigável e de navegação bastante intuitiva. Além disso, o programa é altamente configurável, permitindo ao usuário criar diversas funções de acordo com sua necessidade.

Alguns dos recursos suportados pelo programa são listas de amigos, transferências de arquivos, conexões de multi-servidor, criptografia SSL, suporte a proxy, UTF-8 display, sons personalizados, mensagens faladas, notificações de bandeja, mensagem de log, e muito mais.

O programa que já existe há mais de 10 anos, vem sendo constantemente aprimorado pelo desenvolvedor. Sua nova versão, a 6.35, foi desenvolvida para eliminar todos os erros reportados nas versões anteriores e promete agradar aos usuários.

Fotos

Confira a lista com algumas das ferramentas sociais mais populares do Brasil desde os anos 90
A conexão discada, que era usada antes da Internet banda larga, ainda causa nostalgia em quem viveu os anos 1990 e 2000
Veja lista de grandes sucesso que caíram no esquecimento. Descubra o que aconteceu com cada um deles.
O cupido, agora, é virtual: de acordo com pesquisadores americanos, 30% dos casais conectados se conheceu pela Internet.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

mIRC Co. Ltd.

Lançamento

15/08/2014

Versão

7.36

Opinião dos usuários

Fórum

mIRC

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais