MoblyBoy

MoblyBoy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

MoblyBoy coloca motoboys à disposição dos usuários de smartphones

Thiago Barros
por Thiago Barros em 24/02/2014 10h13

MoblyBoy é um aplicativo gratuito para Android e iOS que tem a função de disponibilizar serviços de motoboys para o usuário. Atuando de maneira semelhante como os apps que permitem a contratação de táxis, ele é bastante simples de usar. Funciona apenas na cidade de São Paulo, onde há grande quantidade de motociclistas.

O sistema é bem simples e utiliza o GPS do celular, assim como acontece nos aplicativos de táxi. Primeiro você faz um cadastro, com e-mail e senha, loga e depois, automaticamente, o aplicativo identifica onde você está. Em seguida, confirme as informações ou altere-as e toque em “chamar motoboy”.

No mapa acima, você verá, com capacetes azuis, a quantidade de motoboys registrados no serviço que poderão lhe atender. Em um curto período de tempo, caso haja uma boa demanda, um deles “pegará sua corrida”, e você poderá marcar exatamente com ele seu trabalho, pois seu telefone será disponibilizado para ligar.

Vale lembrar que todos os motoboys são cadastrados com fotos e documentos para aumentar a segurança do serviço. O programa é voltado para quem precisa de fazer entregas urgentes e não gosta de ficar esperando muito os motoboys das firmas que costumam atrasar ou demoram horas para atenderem.

Com MoblyBoy, a tarefa de contratar um motoboy é muito mais fácil, rápida e eficiente! Faça o download do aplicativo e confira!

Nossa opinião

O MoblyBoy, basicamente, é um EasyTaxi para motociclistas. Ele funciona de maneira idêntica aos aplicativos de táxis, porém é voltado para a contratação de motoboys para realização de entregas. É bem simples, fácil de usar, totalmente em português e grátis. Mas só funciona em São Paulo.

Com mais de 10 mil motoboys cadastrados, tem uma base boa de usuários, disponível em uma série de locais da cidade paulista. No entanto, o fato de ser restrito a ela acaba sendo um ponto negativo, pois restringe bastante a utilização do aplicativo, que poderia, certamente, ser útil também em outros pontos do Brasil.

Entre as possibilidades mais interessantes do aplicativo estão o fato de ele usar o GPS de maneira bem eficiente, mostrando a quantidade e a localização dos motoboys perto dos usuários. O consumidor pode ainda visualizar modelo de moto e placa de quem vai ser contratado, definir modo de pagamento e entrar em contato via telefone.

Outra característica positiva é o fato de o aplicativo estar disponível tanto para Android como para iOS. Somente o Windows Phone e o BlackBerry ficam de fora. Mas apesar disso, no geral, ele atinge um bom número de usuários. A limitação geográfica é muito mais significativa do que a de plataformas.

Portanto, se você mora em São Paulo, tem um Android ou iOS, e trabalha em alguma empresa que necessita de serviços de motoboys, faça o download do MoblyBoy. Ele é rápido, simples de usar, seguro e muito eficiente. Confira!

Prós
  • Fácil de usar
  • Semelhante a aplicativos de táxi
  • Quantidade de motoboys
Contras
  • Somente para São Paulo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MoblyBoy.com

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

O MoblyBoy, basicamente, é um EasyTaxi para motociclistas. Ele funciona de maneira idêntica aos aplicativos de táxis, porém é voltado para a contratação de motoboys para realização de entregas. É bem simples, fácil de usar, totalmente em português e grátis. Mas só funciona em São Paulo.

Opinião dos usuários

Fórum

MoblyBoy

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade